Emma Miller
Acabei de tomar banho e estou sentada na minha cama pensando se vou ou não na festa.
Tenho medo de ir e o Vinnie me deixar plantada lá sem conhecer ninguém.
Eu também não sei se quero mandar mensagem pra ele pedindo pra ele me buscar. A gente não é nem amigo direito.
Enquanto eu pensava nisso, recebi uma mensagem dele.
WhatsApp on*
Vinnie idiota Hacker
Iai loirinha
Vai na festa?Não sei não
Não conheço ninguém e não quero ficar plantada lá enquanto você fica com seus amigosEu tô te chamando, vou ficar com você
o tempo todoAh Vinnie...
Vamos, por favor
Quanto tempo tem que você
não vai em alguma festa?Bastante kkk
Então, vamos
Aaaa
Tá, eu vou
Mas você precisa me buscar porque eu não tenho carro e eu vou fingir pro meu pai que vou pra casa do ZackSim senhora
Daqui 30 minutos passo aí loirinhaTabom
WhatsApp off*
Tá, eu mal sou amiga do Vinnie e agora tô indo pra uma festa com ele.
Vou falar pro meu pai que vou pra casa do Zack, então se ele descobrir eu vou estar muito ferrada.
Me levantei e comecei a me arrumar.
Não me arrumei muito, só coloquei uma calça rasgada, um blusão, um tênis e passei uma máscara de cílios e um blush.
Falei pro meu pai que ia pra casa do Zack e ele ficou de boa, por ele conhecer o Zack e confiar nele.
Vinnie me mandou uma mensagem dizendo que tinha chegado e eu fui embora rapidamente pro meu pai não ver o carro de Vinnie.
— Que bom que decidiu ir. — diz Vinnie e dou um sorriso.
— Mais um dia indo pra casa do Zack. — digo e ele ri.
Fomos conversando no caminho, e chegando lá, eu fiquei meio que sem saber o que fazer.
Eu não bebo, não fumo, e só sou "amiga" de uma pessoa aqui.
— Vem. — diz Vinnie pegando minha mão e me puxando pra dentro de casa.
Fomos passando por um monte de gente bebada ou chapada que estava dançando que nem loucos, até chegar no grupinho de amigos do Vinnie.
Vinnie cumprimentou todo mundo enquanto eu estava parada sem saber o que fazer.
Todos me olharam estranho quando perceberam minha presença.
— Ah, gente... Lembram da Emma? — pergunta Vinnie me puxando pra perto deles e eu começo a ficar ansiosa.
— Eu lembro de quando você zuava ela, cara. — diz Jaden rindo e Vinnie o olha bravo.
— Não sabia que vocês eram amigos. — diz Avani.
— Ela está me ajudando com algumas matérias então meio que a gente tá virando amigo. — diz dando de ombros e se sentando no sofá que eles estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐥 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanficEmma é uma garota estudiosa e quieta, que só tira notas boas e não tem muitos amigos. Ela só tem Zack, seu melhor amigo de infância. Ela não vai muito em festas por ser só ela e Zack pra ficarem juntos, então ela acaba não indo. Ela também não gost...