~Nineteen~

4.5K 447 266
                                    

Vinnie Hacker

O que passou na minha cabeça na hora que eu deixei as meninas darem cerveja pra Emma???

NUNCA MAIS.

Ela está jogada no banco da frente do meu carro, e eu estou levando ela pra casa.

Ela vomitou a casa toda do Jordan, quase tirou o biquíni dançando, queria porque queria sair de lá só pra transar...

Agora ela tá resmungando dizendo que queria continuar na festa. Socorro.

Chegando na casa dela, eu praticamente peguei ela no colo pra tirar ela do carro e a ajudei a ficar em pé.

Toquei a campainha e não demorou muito pra que o baixinho enjoado abrisse a porta.

— O que você fez com ela? — pergunta Zack a olhando estranho e eu reviro os olhos.

— Eu não fiz nada, ela só bebeu. — digo.

— E você vai simplesmente deixar ela desse jeito aqui? — pergunta e eu bufo.

— Se o mister simpatia deixasse eu passar, eu ia subir e dar um banho nela. — digo com um sorriso falso e ele revira os olhos deixando um espaço pra eu passar.

A peguei no colo, pois ela estava quase dormindo em pé, e subi as escadas com ela.

— Eu quero dormir Vinnie... — resmunga praticamente se jogando na cama.

— Ei, você tem que tomar banho... Vem. — digo a tirando da cama e ela continua resmungando.

A levei até o banheiro do seu quarto e ajudei ela a tirar sua roupa.

— O que foi? Tá passando mal? — pergunto após ela fazer uma cara de dor e ela assente. — Vem cá... — digo a puxando e me ajoelhando com ela na frente do vaso.

Puxei seu cabelo todo pra trás e não demorou muito pra que ela começasse a vomitar.

Depois que ela terminou, eu dei descarga e liguei o chuveiro na água gelada, enquanto ela custava pra escovar seus dentes.

— Não, não quero. — diz cruzando os braços após eu a encarar e esperar ela entrar.

— Você bebeu demais, agora você precisa entrar nessa água se não você vai passar mais mal... — digo tentando fazer ela entrar mas ela nega. — Vida pelo amor de Deus, facilita pra mim.

— Eu não quero entrar Vinnie... Eu não quero. — diz e eu percebo ela começar a tremer.

Com certeza ela não está tremendo de frio.

A encarei sem dizer nada e vi seus olhos marejarem, e sua respiração acelerar. Ai não...

Segurei suas duas mãos e a puxei pra um abraço forte.

Logo em seguida a loira começou a chorar, enquanto eu fazia carinho no seu cabelo, e tentava a acalmar.

Eu conseguia ver sua dificuldade pra respirar, e suas mãos tremendo enquanto ela chorava. Sei o quanto é difícil...

— Eu não tenho ninguém... Meu pai tá preso, minha mãe não quer saber de mim, meu melhor amigo se afastou e eu nem sei se aquelas pessoas são meus amigos de verdade... — diz chorando e meu coração quebra em pedaços ao ouvir isso.

— Você tem à mim... — sussurro. — Eu te amo, sempre vou estar aqui quando você precisar.

Ela me abraçou mais forte e eu me segurei pra não começar a chorar. Com certeza outra pessoa chorando não ia ajudar.

Depois de um tempo sua respiração foi voltando ao normal e ela foi parando de chorar aos poucos.

— Desculpa... — sussurra e eu a olho sem entender. — Eu estou te dando muito trabalho, e com certeza enchendo seu saco.

— Você não precisa se desculpar, é o que eu disse, eu te amo e sempre vou estar aqui quando precisar... — digo e ela sorri de lado.

— Eu te amo. — diz me abraçando de novo e eu deixo um beijo no topo de sua cabeça.

— Mas você ainda precisa tomar banho. — digo e ela ri.

— Tudo bem... — diz entrando na água, e logo depois me puxando junto.

— Filha da puta... — digo rindo enquanto ela ri da minha cara.

Eu amo esse sorriso...

— Vai dizer que você não quer tomar um banhozinho comigo? — diz com um sorriso malicioso e eu a olho incrédula.

— Que fogo no rabo hein... Amei. — digo e ela ri.

Tirei minha roupa, já que já tinha entrado no chuveiro, e nós ficamos nos encarando.

Iniciei um beijo lento, com as minhas mãos em seu pescoço e as dela, nas minhas costas.

Desci os beijos pro seu pescoço, e a mesma soltou um gemido baixinho no meu ouvido, me deixando louco...

Minha mão foi parar em sua bunda, enquanto eu deixava chupoes e mordiscadas em seu pescoço.

Estava tudo ótimo, até o infeliz do Zack bater na porta.

— Porra... — sussurro.

— Tá tudo bem Emma? — grita e eu reviro os olhos.

— Ham... Tudo sim, eu tô tomando banho. — ela responde.

— Ah, tá... — diz Zack.

— Depois você acha ruim de eu chamar de empata foda. — digo e ela me olha séria.

— Ele só tá preocupado... — diz dando de ombros.

Continuamos tomando banho, e não rolou nada além de umas mãos aqui e ali. Infelizmente.

Ela pediu pra eu dormir com ela, e eu concordei.

Estávamos deitados de conchinha, enquanto eu fazia carinho em sua barriga.

Já era de madrugada, ela já estava dormindo e eu não conseguia dormir de jeito nenhum.

Nem eu consigo entender como a Emma mexe comigo. Desde quando éramos crianças, eu era apaixonado com ela, mas não admitia.

Ela sempre esteve certa sobre eu ser um babaca. Eu zoava ela pra não deixar na cara que eu gostava dela, mas nem parava pra pensar em como ela se sentia...

Quando nós começamos a estudar juntos, eu já tinha mudado bastante.

Não ficava pegando um monte de menina e ficava contando vantagem, hoje eu acho isso horrível. Nem consigo acreditar que eu fazia essas coisas.

Investir em uma pessoa que vale a pena é bem melhor do que só transar e ir embora no outro dia. Digo por experiência própria.

No início eu achava que era capaz da Emma jogar um livro na minha cara quando estávamos estudando... Mas eu percebi que ela só me tratava assim, por causa da maneira que eu tratava ela.

Percebi também que ela não é tão fechada quanto parece, você só precisa mostrar que se importa com ela, e eu me importo. Muito.

Eu tô tão feliz com ela...

———————————————————————

• Fofos... *block*

• Vinnie boiola é tudo pra mim cara... Aff tô carente KKKKKKKK

• N deixem comentários negativos.

• Desculpem se tiver algum erro ortográfico, os episódios não são revisados.

• Votem e comentem <3

~ Mary

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐥 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora