~Twenty-one~

4.8K 435 526
                                    

Emma Miller

Já estávamos no acampamento, e até agora Vanessa não apareceu. Graças a Deus.

Eu estava deitada num lençol na grama, agarrada com Vinnie.

-- Vocês vão no próximo jogo? -- pergunta Jordan.

-- Se eu não tiver nada mais importante pra fazer... Sim. -- digo dando de ombros.

-- O que seria mais importante do que ver seu namorado maravilhoso, gostoso, capitão do time, jogar? -- pergunta Vinnie e todos riram.

-- Muita coisa Vinnie. Muita. -- digo rindo e ele mostra a língua, fazendo todos rirem.

-- Vinnie se acha pouco né? -- diz Avani fazendo todos rirem.

-- Eu não me acho, eu só falo a verdade. -- diz Vinnie dando de ombros e nós rimos.

Ficamos conversando sobre como Vinnie é incrivelmente convencido por bastante tempo.

Eu, obviamente, estava mentindo quando dizia que o que ele falava não era verdade. Porque sim, ele está sempre certo quando é convencido.

Já tínhamos almoçado, e estávamos apenas conversando, mas Bryce não parava de encher o saco querendo beber.

Só pra ele ficar menos chato, começamos a beber junto com ele.

Depois de um tempo, Vanessa chegou com o sorrisinho de sempre no rosto.

Ela cumprimentou todo mundo. Principalmente, Vinnie.

Todos a responderam na mesma animação de sempre. Eu com certeza era a que mais tratava ela bem. Ninguém disfarçava que não gostava dela.

E foi a mesma coisa que todos os dias. Ela tentava se enturmar mas ninguém dava muita atenção. Eu pelo menos tento disfarçar, os outros não.

Mas hoje até eu estava perdendo minha paciência com ela. Ela se esfregava no Vinnie literalmente o tempo todo.

-- Olha, Vanessa... Por que você não para de se esfregar no meu namorado? Pelo rosto dele eu consigo ver que ele está bem desconfortável... -- digo a olhando séria, e ela se senta um pouco longe, me encarando com a cara fechada.

-- Ninguém merece... -- sussurra Avani.

-- E se a gente jogasse um jogo? -- pergunta Vanessa, me olhando como se soubesse de algo...

-- Que jogo, Vanessa? -- pergunta Dixie com uma cara de tédio.

-- Eu nunca. Pode começar, Emma. -- diz me olhando com o mesmo sorrisinho. Ela está estranha...

-- Eu nunca, fiz várias pessoas ficarem desconfortáveis ao mesmo tempo mas fingi que não percebi... -- digo a olhando.

-- Nunca. -- responde com um sorriso falso. -- Eu nunca, fui feita de trouxa em um relacionamento. -- diz com o mesmo sorriso e eu estranho.

Olhei pra Vinnie e o mesmo estava olhando pra Vanessa, sem entender o porque dessas perguntas.

-- Nunca. -- respondo séria. -- Eu nunca, fiquei igual uma idiota, correndo atrás de alguém que nem mesmo olha na minha cara. -- digo a olhando séria, perdendo totalmente minha paciência.

Todos estavam nos olhando sérios, sem entender o que estava acontecendo, mas sabendo que estávamos "brigando".

Ela tinha me tirado do sério. Conseguiu me irritar muito.

Vinnie pegou no meu braço, me olhando com um olhar preocupado, me estranhando. Acho que ele nunca me viu falar assim com alguém a não ser com ele, por brincadeira.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐥 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora