Emma Miller
— Seu amiguinho empata foda dormiu. — diz Vinnie após perceber que Zack tinha dormido.
— Não fala assim dele... Ele só impediu que um erro fosse cometido. — digo e Vinnie me olha sem entender.
— O que? Como assim um erro? — pergunta me olhando estranho.
— Não era pra gente estar fazendo aquilo. Isso aqui não vai rolar. — digo apontando pra nós dois.
— Não é o que parecia mais cedo. — diz e eu fico calada.
Eu não quero me envolver com ele. Eu sei que depois que ele me dispensar eu vou quebrar minha cara.
— Olha só, Emma... Eu pensei que você não me odiasse mais. — diz com um olhar triste.
— E eu não odeio. — digo dando de ombros e o mesmo revira os olhos.
— Amanhã depois da escola eu vou pra pista de skate com meus amigos... Quer ir com a gente antes da gente estudar? Talvez você se sinta melhor pra conversar com todo mundo sem ser numa festa. — diz sorrindo de lado.
— Eh, pode ser. — digo dando de ombros e vejo um sorriso se formar no rosto do mesmo.
[...]
— Hoje não dá, eu vou pra pista de skate com o Vinnie e os amigos dele. — digo indo em direção a saída.
— Você não fica mais longe do Vinnie né. — diz Zack. — Parece que tá me trocando.
— Eu não estou te trocando... Eu só estou fazendo novos amigos. Eu não posso ter só você de amigo a minha vida toda, né? — digo e ele revira os olhos.
— Iai. — diz Vinnie chegando perto da gente.
— Nossa Emma, sério? Vai ficar no seu pé até na escola? — diz Zack e eu o olho estranho.
— Cara o que tá acontecendo com você? Não é como se eu fosse parar de falar com você só porque eu estou conversando com outras pessoas. — digo e ele me olha sério e saí de perto de mim e do Vinnie.
— Ele gosta de você. — diz Vinnie e eu o olho estranho.
— O que? Claro que não, tá louco? — digo andando até a saída da escola com ele.
— Ele tá com ciúme, Emma. Por que você acha que ele está tão incomodado? — diz e eu paro pra pensar.
Espera... ELE GOSTA DE MIM?
— Puta que pariu, como assim? Não é possível. — digo e Vinnie ri com o meu desespero.
— Da pra ver no jeito que ele olha pra você.
— Meu Deus... Não é possível ele é meu melhor amigo. — digo parando em frente ao carro do Vinnie.
— Na verdade você tá colocando ele na friend zone falando que ele é seu melhor amigo né. Mas todo mundo já passou por isso, normal. — diz entrando no carro.
— Eu to muito chocada. — digo entrando no carro.
— Fica de boa vida, não é o fim do mundo. — diz rindo e eu reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐥 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanfictionEmma é uma garota estudiosa e quieta, que só tira notas boas e não tem muitos amigos. Ela só tem Zack, seu melhor amigo de infância. Ela não vai muito em festas por ser só ela e Zack pra ficarem juntos, então ela acaba não indo. Ela também não gost...