~Fifteen~

5.1K 481 243
                                    

Emma Miller

Nossa eu tô parecendo aquelas patricinha vendo o namorado no jogo, daqui apouco viro cheerleader. — digo rindo.

— Calma amiga, não precisa ser nesse nível. — diz Avani e nós rimos.

Agora eu estou sentada na arquibancada com o pessoal, esperando o jogo começar.

Quem vê pensa que eu sou as patricinha que namora o capitão do time de basquete.

Ta, eu sou quase isso KKKKK.

O jogo começou e já começamos ganhando.

Eu nunca tinha assistindo um jogo de basquete da nossa escola, porque eu não gostava de quem era do time.

Agora eles são meus melhores amigos e o capitão do time é meu ficante, irônico né?

— ANTHONY LERDO, PRESTA ATENÇÃO PORRA! — grita Avani fazendo ele mostrar o dedo do meio e todo mundo deu risada.

— Calma amiga, a gente ainda tá ganhando. — diz Maddy e nós rimos.

Nossa, o Vinnie fica muito gato jogando.

— Caralho o Bryce tá muito lerdo hoje, que que tá acontecendo? — diz Addison.

— Ele é sempre lerdo. — diz Avani e Addison da um tapa em seu braço.

— ISSO PORRA! VAI VINNIE! — grito após Vinnie fazer uma cesta e todos começarem a gritar, fazendo as meninas darem risada.

Ele me olhou rindo, e eu quase dei um infarto quando percebi o quão gato ele tava.
Credo, nem parece eu.

— Ih, chegou a jumenta. — sussurra Avani após Vanessa chegar e nós rimos.

— Coitada gente, não precisa ser assim. — digo rindo.

— Oi besties. — diz se sentando do nosso lado.

— Nossa precisa sim. — digo e as meninas dão risada.

— Precisa o que? — pergunta Vanessa.

— Nada não. — digo e as meninas dão risadas.

— Vai Vinnie! — grita Vanessa e Vinnie olha pra cá com cara de nojo, fazendo nós darmos risada.

— Você não namora não? Ou procura um namorado, sei lá. — pergunta Avani.

— Eu queria, mas ele não quer. — diz Vanessa e eu fico com dó.

— Nossa e quem será ele né. — diz Maddy e eu a olho segurando o riso.

— Para vey, tadinha. — digo e elas seguram o riso.

Nós estávamos concentradas no jogo, e todo mundo se levantou e gritou, quando Vinnie fez uma cesta de 3 pontos, no último segundo.

Ele estava comemorando, e fez um coraçãozinho pra mim, e Vanessa se levantou desesperada achando que era pra ela e começou a gritar.

Meu Deus.

Ele apenas colocou dois dedos na cabeça e fingiu que deu um tiro, fazendo todo mundo rir.

— Com certeza Vinnie é o melhor menino pra ser o capitão do time, porque os outros não fizeram nada o jogo todo. — diz Maddy e todas concordam rindo.

Todos estavam comemorando e eu desci as arquibancadas, e fui até ele.

Assim que ele me viu eu corri até ele e ele me abraçou forte.

— Parabéns! — digo rindo enquanto o mesmo me abraçava forte.

— A Emma já deu os parabéns pro Vinnie, cadê meus parabéns Maddy? — grita Jordan e nós demos risada.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐥 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora