Emma Miller
— Emma? — diz Vinnie, tão surpreso quanto eu.
— Que porra é essa gente? O que ele tá fazendo aqui? — pergunto baixo e de um jeito que parecia que eu não estava falando nada.
— E-eu não sei. — sussurra Dixie.
— Jordan disse que eles iam sair mas eu não sabia que eles viriam pro Starbucks. — sussurra Maddy.
Eu não sei o que fazer. Não consigo dizer, nem fazer nada.
— Emma. — diz Vinnie vindo até mim e eu recuo dois passos, fazendo ele forçar o maxilar e me olhar meio triste.
Eu não consigo. Não consigo conversar com ele agora. Não na frente de todo mundo.
Um flash rápido veio em minha mente. Eu chorando e todo mundo me olhando sem saber o que fazer. Exatamente como agora.
Eu fiquei extremamente envergonhada naquele dia, e é assim que eu estou agora também.
Não consegui dizer nada. Apenas me desviei de Vinnie e saí do Starbucks, indo direto até o meu carro.
Assim que eu entrei no carro, não consegui segurar minhas lágrimas mais.
Eu não estava chorando porque eu estava triste nem nada. Foi só... O desespero.
Sem saber o que dizer, o que fazer, todos me olhando esperando pra ver o que vai acontecer... Tudo me deixou desesperada.
Liguei o carro e fui pra casa.
Do nada, começou a chover. Uma chuva forte. Estranhei mas eu gosto de chuva então isso é bom...
Estava tudo normal, até minha respiração começar a falhar e minhas mãos começarem a tremer.
Não... Não aqui, não agora.
Parei o carro, antes que acontecesse algo pior como um acidente.
Tentei de todos os jeitos, voltar a respirar normalmente, mas não consegui...
Novamente, comecei a chorar desesperadamente por procurar o ar e não achar.
Abri a porta do carro e saí do mesmo, pra ver se conseguia respirar melhor.
A chuva estava muito forte, e só eu, sozinha em uma rua parada, tendo uma crise de ansiedade.
Me sentei na calçada enquanto chorava, desesperada procurando o ar sem conseguir achá-lo.
Ouvi um carro freando bruscamente, parando no meio da rua, e alguém que não consegui ver - por causa da chuva - desceu do carro rapidamente.
— Emma. — uma voz masculina que eu sabia exatamente de quem era, chegou bem perto de mim.
Vinnie me abraçou forte e eu o abracei, ainda desesperada tentando respirar, ou parar de chorar e tremer.
— Calma, vai ficar tudo bem... — ele sussurra fazendo carinho em meu cabelo.
Era sempre assim. Toda vez que eu o abraçava, eu melhorava. Parecia que estar em seus braços me acalmava...
Ele me abraçou mais forte, e eu fiz o mesmo, já com minha respiração voltando ao normal.
Nós dois estávamos ensopados por causa da chuva, abraçados, sentados na calçada de uma rua que eu não fazia a mínima ideia de onde era.
Assim que eu me acalmei quase totalmente, eu saí do abraço e encarei o chão. Tentando ao máximo não olhar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐥 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanfictionEmma é uma garota estudiosa e quieta, que só tira notas boas e não tem muitos amigos. Ela só tem Zack, seu melhor amigo de infância. Ela não vai muito em festas por ser só ela e Zack pra ficarem juntos, então ela acaba não indo. Ela também não gost...