Emma Miller
Vinnie iniciou um beijo calmo mas que foi se intensificando com o tempo.
Uma das mãos do loiro foram parar na minha coxa, a qual ele segurou e me puxou pra me sentar em seu colo.
Enquanto nós nos beijávamos, suas mãos percorriam pelas minhas coxas, cintura e bunda. Fazendo meu corpo todo se arrepiar.
A falta de ar nos atingiu e nós nos separamos do beijo. Vinnie aproveitou pra tirar a minha camisola, me deixando apenas com uma calcinha de renda preta.
Ele me olhou de cima a baixo e mordeu seu lábio inferior, logo voltando a me beijar.
Em um movimento rápido ele trocou nossas posições, ficando por cima de mim e voltando a me beijar.
Seus beijos foram descendo pelo meu pescoço, seios, barriga, até chegar na barra da minha calcinha.
Ele me olhou com um sorriso malicioso e logo a tirou e a jogou em algum lugar do quarto.
Ele deu alguns beijos e chupoes pelas minhas coxas e eu soltei um gemido alto ao sentir sua língua em contato com a minha intimidade.
Enquanto sua língua percorria por toda a minha intimidade, o loiro penetrou dois de seus dedos em mim, fazendo eu soltar um gemido alto.
Ele acelerava e diminuía a velocidade dos movimentos apenas pra me provocar, mas logo ele começou a apenas acelerar.
Minhas mãos agarravam o lençol da cama e meus gemidos ecoavam pelo quarto.
Arqueei minhas costas quando senti meu ápice chegar.
Vinnie lambeu seus dedos e me olhou com um sorriso malicioso, logo, tirando sua bermuda e sua cueca.
Peguei uma camisinha na mesinha do lado da minha cama e a coloquei em seu membro que já estava totalmente ereto.
Assim que a coloquei, o loiro me empurrou com tudo na cama e voltou a me beijar, fazendo com que eu sentisse meu próprio gosto.
Sem parar o beijo, ele começou a pincelar seu membro em minha intimidade.
Sem nenhum aviso o loiro me penetrou com força, fazendo eu soltar um gemido alto contra os seus lábios.
Ele começou com movimentos lentos e foi acelerando aos poucos.
O loiro me olhava com um sorriso malicioso, enquanto dava estocadas lentas.
Ele colocou sua cabeça na curvatura do meu pescoço, fazendo com que eu pudesse sentir sua respiração ofegante e ouvir seus gemidos baixos e roucos.
Sua mão que estava na minha coxa, foi parar em meu pescoço e suas estocadas ficaram mais rápidas e fortes.
Ele falava algumas besteiras em meu ouvido e eu gemia alto seu nome.
Eu estava quase chegando ao meu ápice, quando o loiro diminuiu a velocidade dos movimentos apenas para me provocar.
O olhei brava e o mesmo sorriu malicioso e aumentou novamente a velocidade, fazendo com que nós dois chegássemos ao ápice juntos.
Ele se deitou do meu lado e nós dois estávamos com a respiração ofegante e suados.
O olhei e o mesmo me olhou sorrindo, fazendo com que eu desse um sorriso também.
O meu maior erro foi ter ido tomar banho com ele, porque foi lá que ele fez com que eu quase ficasse sem andar depois.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐥 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
FanfictionEmma é uma garota estudiosa e quieta, que só tira notas boas e não tem muitos amigos. Ela só tem Zack, seu melhor amigo de infância. Ela não vai muito em festas por ser só ela e Zack pra ficarem juntos, então ela acaba não indo. Ela também não gost...