~Thirty~

3.2K 310 90
                                    

Emma Miller

As aulas voltaram já tem alguns dias. Eu estou na última aula, esperando só o sinal tocar.

Um pouco antes do sinal bater, recebi uma mensagem de Vinnie.

"Amor me espera na saída, to na diretoria e talvez eu demore um pouco"

Apenas concordei.

Nós temos ficado mais próximos esses dias. Não um namoro assumido, só voltamos a andar mais juntos e nos falar frequentemente como antes.

Já tem uns dias que eu estou voltando da escola com ele, Zack geralmente vai pra casa da Emma depois da escola então eu não estou voltando com ele.

Assim que o sinal bateu, peguei minhas coisas e fui pra saída.

Fiquei em pé ao lado do portão mexendo no celular enquanto esperava Vinnie.

— Tá fazendo o que vida? — diz Vinnie passando a mão pelo meu pescoço e eu me assusto, quase deixo meu celular cair.

— Nossa eu te odeio Vincent. — digo e ele ri.

— Ih, assustou fácil é porque tava fazendo merda. — diz enquanto nós íamos pro carro.

— Com certeza, tava fazendo a maior merda. — digo e ele solta uma risada nasalada.

Entramos no carro, e só então eu percebi que quando Vinnie me assustou, foi exatamente quando eu recebi uma mensagem de um número desconhecido, mas eu não vi por causa do susto.

Quando eu chegar em casa eu vejo...

Fomos conversando o caminho todo até minha casa, e até que não demorou muito.

Chamei Vinnie pra entrar, como sempre faço.

— Oi amorzinhos da mamãe. — digo com voz fina, após soltar Zeus e Hércules.

— Ah Emma, vai se ferrar, pra que soltar eles? É só brincar no quintal! — grita Vinnie e quando eu vejo, o idiota está em cima da bancada, com medo dos cachorros.

— Deixa de ser medroso cara, são só uns cachorrinhos. — digo rindo e ele mostra seu dedo do meio.

— Prende eles. — diz e eu o encaro com cara de deboche e as mãos na cintura. — É sério.

— E se eu não prender? — pergunto cruzando os braços.

— Aí eu vou embora. — diz cruzando os braços igual eu.

— Então vai. — digo estendendo o braço pra porta, e o mesmo me olha incrédulo. — Desce daí e vai embora, Vinnie.

— Você é má. — diz se sentando na bancada e eu dou risada.

— Eu só vou prender eles porque se não eles vão fazer a maior bagunça aqui. — digo os prendendo no quintal.

— Você vai prender eles porque você não quer que eu vá embora. — Vinnie diz descendo da bancada e eu o olho estranha.

— Ah é? — digo ameaçando soltar eles e Vinnie corre de novo pra bancada. — Trouxa.

— Trouxa é você. — resmunga.

— Oi? — digo e ele arregala os olhos.

— Nada. — diz com os olhos arregalados e eu dou risada.

— Desce daí idiota, eu não vou soltar eles. — digo indo até a geladeira.

— Eu vou descer porque eu quero descer. — diz com deboche e eu apenas dou risada.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐥 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora