Emma Miller
Eu e Vinnie estávamos desesperados desejando isso.
Tirei sua camisa em um movimento rápido e voltei a beija-lo.
Nós dávamos sorrisos durante o beijo e só então eu percebi que eu não está me apaixonando. Eu já estava apaixonada.
Vinnie se deitou e eu continuei por cima.
Me assustei e saí de cima do Vinnie rapidamente quando escutei meu pai gritando entrando no quarto.
Fudeu.
— Emma Miller! — grita pegando com força o meu braço e me tirando de cima da cama.
— Calma, pai. — digo tentando me soltar, com medo dele me bater.
— Calma, Emma? Você quer que eu tenha calma depois de ver você se entregando pra um playboyzinho qualquer que só quer te comer? — grita e eu arregalo os olhos, surpresa por we ter dito algo assim.
— Não fala assim dele. — digo séria.
— Além disso ainda vai defender o idiota?! — grita apertando meu braço fazendo eu soltar um grito.
— Aí! Você tá machucando ela! — diz Vinnie chegando perto.
— E o que você tem com isso? Vai embora da minha casa! — grita meu pai e vejo Vinnie fechar o punho e travar o maxilar.
— Eu só saio daqui depois que suas mãos estiverem bem longe dela. — diz sério ficando cara a cara com meu pai.
— Você tá maluco muleque? — diz meu pai me soltando e chegando bem perto do Vinnie.
— Pai, não faz nada por favor. Vinnie, vai embora. — digo olhando pros dois.
Foi a mesma coisa que eu não tivesse dito nada, pois segundos depois meu pai acertou um soco no rosto de Vinnie, fazendo meus olhos marejarem logo em seguida.
— Pai! Não faz isso por favor! — grito entrando em sua frente mas o mesmo me empurra com tudo, fazendo eu cair no chão e bater a cabeça na quina da mesa.
E isso é tudo que eu me lembro antes de desmaiar...
[...]
Abri meus olhos e senti uma dor insuportável na cabeça, mas logo me lembrei de tudo o que aconteceu pra eu sentir essa dor.
— Emma. — diz Vinnie se levantando da poltrona e vindo até mim com um olhar preocupado. — Você tá bem? Tá sentindo dor?
— Minha cabeça dói e meus braços estão doloridos, fora isso, de boa... — digo.
— Eu sinto muito eu... — diz e eu o interrompo.
— Você não tem que sentir muito, isso não foi culpa sua. — digo.
— Eu podia ter evitado.
— Se você tivesse feito isso, provavelmente estaria no meu lugar agora. — digo tentando pegar sua mão, mas meus braços doíam pelo jeito que meu pai os segurou.
— Menos mal. — diz e eu dou um sorriso de lado.
— Aonde tá meu pai agora? — pergunto.
— Na cadeia. — sussurra e eu arregalo os olhos.
— O que? — digo assustada.
— Na cadeia. — diz Vinnie olhando pro chão.
— Como assim? O que aconteceu? — pergunto sem entender nada.
— Eu tava preocupado e não sabia o que fazer... Eu liguei pra ambulância e eles perguntaram o que aconteceu. Eu contei pra eles e eles chamaram a polícia. — diz e eu o olho sem saber o que dizer.
Eu tô fudida.
Eu não vou passar pano pro meu pai porque sim, ele merece estar na cadeia pra pagar por todas as vezes que ele já me machucou. Mas ele é meu pai, eu não sei o que eu faço agora.
Minha mãe não quer saber de mim, meu pai tá preso, o que porra eu faço agora?
— Tem uma pessoa que quer falar com você... — diz Vinnie.
— Oi. — diz Zack entrando no quarto. — Como você está se sentindo?
— Agora, péssima... Meu pai tá preso e minha mãe não quer saber de mim. O que eu faço agora? — digo tentando segurar o choro.
— Já tá tudo resolvido... — diz e eu o olho sem entender.
— Como assim? — pergunto.
— Você vai morar comigo e com a minha mãe...— diz e eu o olho surpresa.
— Nossa eu tô tentando processar tudo isso ainda... — digo.
— E eu também queria te pedir desculpa... Você foi bem idiota comigo, mas eu também fui muito idiota com você... Eu só quero seu bem, e se esse baba... e se o Vinnie é quem te faz bem, tudo bem... — diz e eu solto uma risada nasalada.
— Eu vou fingir que eu não escutei isso pra não dar briga. — diz Vinnie e nós rimos.
— Olha, pode parecer ruim, mas eu sei o quanto seu pai te fazia mal... E eu sei que você não gostava muito dele. — diz e eu concordo.
— Não é tão ruim assim, agora eu não vou apanhar ou ficar com medo dele mais. — digo e Vinnie parece ficar chateado.
Quer saber, eu não ligo. Ele só me fazia mal, era melhor ele fazer igual a minha mãe do que ficar me privando de tudo e me punindo por qualquer coisinha.
Eu nunca tive um bom relacionamento com o meu pai, nunca. E eu sempre amei a mãe do Zack, ela é como se fosse minha mãe de verdade, já que a minha mesmo tá pouco se fudendo pra mim.
Isso vai ser bom. Talvez eu até melhore em questão da ansiedade e da depressão, já que meu pai simplesmente ignorava que eu tenho que tomar remédio e nunca comprou pra mim.
Tive que ficar mais um tempo no hospital, e quando eu sair, vou ter que ficar de repouso. Deram pontos na minha cabeça porque deu um corte fundo. Isso com certeza não é uma coisa normal de se fazer com uma filha.
A minha vida inteira as pessoas me julgavam por ser "sozinha". Mas ninguém entendia que eu não me sentia confortável pra fazer muitos amigos, por causa do fato de que minha mãe me abandonou e meu pai é um idiota que bate na própria filha e diz que é pro meu bem.
Esse é o problema das pessoas. Julgar sem saber o que está por trás de tudo.
Todas essas questões me trouxeram ansiedade e depressão, que foram piorando porque o pai que "só quer o bem da filha", não comprou nenhum dos remédios que ela precisa.
E esse é um dos principais motivos de eu odiar meu pai.
Então não, eu não tô nem aí pelo fato de ele estar na cadeia.
———————————————————————
• É errado eu concordar com a Emma?? KKKK
• Desculpem pelo sumiço, tava finalizando Just Mine, essas coisas kkk
• N deixem comentários negativos.
• Desculpem se tiver algum erro ortográfico, os episódios não são revisados.
• Votem e comentem <3
~ Mary
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐥 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Hayran KurguEmma é uma garota estudiosa e quieta, que só tira notas boas e não tem muitos amigos. Ela só tem Zack, seu melhor amigo de infância. Ela não vai muito em festas por ser só ela e Zack pra ficarem juntos, então ela acaba não indo. Ela também não gost...