~Twenty-six~

3.3K 347 159
                                    

Emma Miller

Estava anoitecendo, e todo mundo estava deitado em uma área da pista, olhando pro céu enquanto conversávamos.

Os meninos que estavam andando de skate ja tinham parado e estavam junto com a gente.

Nem estava prestando atenção no assunto, estava pensando em um monte de coisa.

— Emma! — diz Jordan e eu o olho rapidamente.

— O que? — pergunto.

— A gente já te perguntou um monte de vezes se você vai ou não na festa amanhã. — diz Jordan.

— Que festa? — pergunto e algumas pessoas bufam enquanto eu e Vinnie damos risada.

— Amanhã vamos fazer uma festa na Sway. — diz Jordan e eu volto a olhar pro céu.

— Novidade... — sussurro.

— Vai ou não, caralho? — pergunta Jordan e eu dou risada.

— Posso chamar o Zack? — pergunto o olhando novamente.

— Óbvio, ele é gente boa até... — diz e eu sorrio o olhando, isso é bom.

— Bem, se ele for eu vou. — respondo dando de ombros.

— Por que só vai se ele for? — Avani questiona.

— Já vacilei muito com ele. Não vou vacilar de novo... Se ele não for eu vou ficar com ele. — digo baixinho.

Voltei a encarar o céu. Impressionante como o céu consegue tirar toda a minha atenção de algo. É tão... lindo.

Eu ali, observando as estrelas e a lua enquanto todos conversavam ao meu redor. Parecia que não tinha nada nem ninguém ali, só eu, a lua e as estrelas.

Poderia ficar horas e horas apenas observando essa maravilha. Não consigo explicar muito bem... Mas parece que te acalma, só ficar ali, olhando pro céu.

Saī do meu transe quando recebi uma mensagem de Zack: 'comprei pizza pra gente, vai poder vir?'

Sorri ao ler a mensagem e me levantei do chão.

— Eu já vou indo gente. — digo e algumas pessoas se sentam, desviando suas atenções para mim.

— Não vai ficar mais? Ou querer carona? — pergunta Vinnie.

— Eu tenho uma coisa importante pra fazer agora. E, eu tô com o meu carro. — respondo e ele assente.

— Me avisa se você for na festa. — pede Avani e eu assinto.

— Até amanhã, se eu for na festa. — digo e todos se despedem.

Fui em direção ao meu carro, e um pouco antes de eu entrar no mesmo, começou a cair alguns pingos de chuva.

Parece que eles não vão demorar a ir embora também...

Entrei no carro e acelerei. Fechei os vidros pois não demorou muito para começar a chover.

Por incrível que pareça, as ruas estavam bem vazias. O que é bem estranho pra Los Angeles.

Passando por várias ruas bem vazias e quietas, eu percebi o quão lindo Los Angeles é.

Cada gota de chuva pingando no asfalto, o vento forte fazendo as poucas árvores balançarem, algumas pessoas passando rindo junto alguém... Era tudo muito lindo.

Depois de mais alguns minutos, finalmente cheguei em casa.

Desci do carro correndo e entrei em casa pra não me molhar muito.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐥 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora