7 • Inanis amet

4.8K 630 683
                                    


(Reescrito 13/07/2022)

🥀

Já era sábado de manhã e o único desejo de Jungkook era acabar de arrumar documentos para ir embora de uma vez. Aquela semana teria sido a mais estressante de sua vida. Park usou e abusou de sua autoridade para irritá-lo, fazendo-o trabalhar como uma daquelas secretárias de CEO's nos doramas.

Porém, não poderia negar que valeu a pena cada expressão emburrada, cada reclamação e cada alfinetada. Irritar aquele cara arrogante lhe fazia esquecer um pouco a chateação que estava com seu próprio relacionamento. Não que despejasse seus problemas pessoais nos outros ㅡ já despejando ㅡ, mas Jeon realmente merecia aquilo para saber seu lugar.

Xu Min havia mandado mensagens todos os últimos dias, insistindo em conversarem. Depois de pensar bastante, decidiu falar com ele e dar mais uma chance de tudo mudar.

A relação já estava de pé há cerca de um ano, mas o conheceu há dois anos na academia de dança que frequentava. Lembrava perfeitamente daquele ano, quando não tinha mais tempo para dançar, algo que era um hobby, algo que o relaxava depois de tanto serviço, e Min se ofereceu para dar aulas particulares.

Mas ao contrário do que muitos podiam pensar, só aceitou sair com ele quando deixaram de ser professor e aluno. Não achava certo se envolver quando envolvia trabalho, então o dispensou e passou a dançar sozinho, quando tinha tempo. E começaram a namorar.

Contudo, novamente seus hobbys estavam sendo deixados de lado e substituídos pela profissão. Claro que não deixava de ser o trabalho que amava, era algo que tinha lutado a sua vida toda para conseguir e agora que estava em seu auge. Tinha orgulho do que fazia, mas também gostava de dançar.

Mesmo gostando de muitas coisas, temos que sacrificar algumas e colocar como prioridade aquilo que é mais importante para nós. Jimin levava esse pensamento à sério, pois para ele não teria meio termo, nunca faria as coisas de qualquer jeito para conseguir fazer várias ao mesmo tempo, então sua prioridade era sua profissão, e ela tomaria a maior parte de sua dedicação e tempo seu tempo sim, por estar ali imerso de corpo e alma.

Bom, essa semana teria sido corrida, mas conseguiu agilizar o bastante para descansar no restante do fim de semana.

ㅡ Já terminou, Jeon? ㅡ Levantou a voz para alcançá-lo, enquanto o outro bufou ao ouvir.

"Já estou terminando, tingido imbecil." ㅡ Era tudo o que queria dizer, mas se limitou a pensar.

Seguiu calado, e depois de alguns minutos, levou os papéis para a mesa de Jimin. Sem demora, pegou suas coisas e saiu da sala. Até que enfim aquela maldita semana tinha acabado, estaria livre da vista daquele imbecil.

O loiro fez o mesmo, antes passando em uma confeitaria para comprar um bolo. Receberia visitas especiais naquele dia e queria servi-los com algo diferente. Chegando em casa, tirou suas roupas e foi tomar um banho. Andou pela sala vestindo apenas um roupão, abriu todas as cortinas, estava uma tarde ensolarada e o Sol banhava toda a grande varanda até metade do sofá.

Jeon já estava há algum tempo no próprio apartamento. Já tinha brigado com a máquina de lavar roupas e com o aspirador de pó que havia tentado ligar, não porque fazia questão de lavar suas roupas ou limpar, o motivo era a falta de roupas e a alergia à poeira mesmo, então tinha que se virar. Abriu a geladeira e viu que não teria comida suficiente até chegar segunda-feira. Namjoon já disse que nada mais iria levar, então tinha que dar um jeito sozinho.

Pensou se Yoongi poderia o ajudar, porém lembrou que o amigo não tinha nem onde cair morto.

Dahye? Nem pensar. A mãe não iria sair do seu pé. Sem mencionar que ele não queria se envolver em assuntos seus.

SOLARIUM  •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora