Oioi, voltei! 😍
Eu criei uma conta no instagram para interagir mais com vocês, me procurem lá @solescritora 🌞❤
🥀
"Que sensação infernal
Está escuro o dia todo
Mas há algo no céu que brilha"
[♪ Dark All Day - GUNSHIP]
Há quem acredite que as verdades precisam ser sempre ditas. Em contrapartida, há quem prefira sufocá-las.
Um exemplo disso era Jeon Jungkook. Embora falasse o que bem quisesse, externar a verdade em relação às suas emoções reais nunca fez parte de si, sinceridade não era uma palavra pertencente ao seu vocabulário.
No entanto, quando Park Jimin entrou em sua vida, descobriu que continuar sufocando verdades o levaria diretamente à ruína.
A ruína, no caso, era a distância, o que menos queria manter dele atualmente.
Aquele maldito tingido maléfico, dono do sorriso mais perturbador que já viu, trouxe a calmaria em meio a turbulência.
Após o beijo, ficou por horas se martirizando pelo distanciamento que tomou. Maldita foi a hora em que permitiu à confusão predominar seu consciente, fazendo se afastar dele.
Quando o beijou, sentiu coisas inimagináveis, seu sangue ferveu de tal modo que, nem notou o tempo passando; nem veio à sua mente qualquer preconceito que tinha antes. Álcool algum causou a mesma embriaguez que Park Jimin.
Sentir a cintura dele entre seus dedos o levou à loucura. Viu-se em uma situação à qual avançar era uma necessidade. Mas avançar, tornou-se sinônimo de medo.
Já tinha ciência dos efeitos que o advogado lhe causara nas últimas semanas. Todavia, um contato físico tão íntimo como um beijo, com o adicional de tê-lo desejado tanto quando o ato ocorreu, foi apavorante.
Sempre se considerou hétero, e ali estava, desejando avançar com outro homem. Outro homem não. O tingido, mais especificamente.
Mas gostando ou não, ele era um homem, com tudo que tinha direito, deixando tudo ainda mais assustador.
Entretanto, por ser Park Jimin e não outro homem, foi o motivo pelo qual voltou naquela mesma noite para se redimir. Ou pelo menos tentar.
Culpava-se amargamente da besteira que havia cometido, e ciente de ter quebrado a palavra de nunca mais o magoar, entregou nas mãos da sorte, a qual nunca teve; esperando que uma mísera vez ela andasse ao seu favor e fizesse Park escutar. Contando com o universo, esperou que ele levasse aquelas palavras até Jimin nem que fossem por meio de um sonho, porque sabia que diante dele não teria coragem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIUM • jjk + pjm
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Viver a vida de forma leviana era natural para Jeon Jungkook. Ser filho do dono de uma das melhores empresas de advocacia da Coreia, dava a ele uma vida que muitos queriam. No entanto, sua vida perfeita parecia insuficiente. Tudo, con...