12 • Non merentur

4.6K 644 913
                                    

(Reescrito 16/07/2022)

🥀

Seria mais um fim de semana entediante para Jungkook, se não tivesse marcado de passar um tempo com seu melhor amigo.

Assim que Yoongi o buscou, Jeon se jogou no sofá do apartamento pequeno, lançando um olhar ameaçador ao homem que já estava ali. Este homem dividia apartamento com Min, ajudando nos custos, e Jungkook nunca foi com a cara dele.

Era sempre assim, e Yoongi já lhe conhecia bem.

Aquele era Jeon Jungkook, e aquela era sua essência.

ㅡ Não tenho muita coisa para te oferecer não... ㅡ Procurava algo na geladeira.

ㅡ Que decepção... ㅡ Jungkook revirou os olhos, não verdadeiramente se importando.

ㅡ Eu sou pobre, esqueceu? Ainda estou em processo de ficar rico.

ㅡ Então adianta esse processo, dá uma ajudinha para seu amigo aqui, que agora está pobre também...

ㅡ Folgado como sempre... Ué, você não está trabalhando? Onde está seu dinheiro? ㅡ Escorou os cotovelos na ilha da cozinha.

ㅡ Mm. – Assentiu. ㅡ Mas quase não sobra pra nada... ㅡ Suspirou.

ㅡ Bem vindo ao mundo dos pobres, burguês. ㅡ Riu andando em sua direção, até bagunçar seus cabelos.

ㅡ Yoon-hyung! ㅡ Reclamou, ajeitando os fios desalinhados.

ㅡ Falando em trabalho, e o cara lá? Já descobriu que parte do corpo ele enxuga primeiro? ㅡ Semicerrou os olhos. ㅡ Pode falar, já viu ele batendo uma?

ㅡ Min Yoongi! Depravado sem noção! Pode ir parando...ㅡ Arregalou os olhos chocado com a audácia do amigo.

ㅡ Hum, me explica então, todos os motivos e circunstâncias que justificam a obsessão que você tem por espionar seu chefe. Tô bem curioso. Quando me explicar, eu paro com o papo furado.

ㅡ Tsc... ㅡ Desviou o olhar. Não podia contar seu plano inteiro, mas queria explanar seus motivos, nem que fosse para ter um apoio do amigo.

ㅡ Estou esperando...

Jungkook então suspirou, resolvendo falar de uma vez:

ㅡ Eu ouvi uma conversa do velho com aquele loiro tingido. Como sempre, já deve imaginar o que o velho falou de mim. Que sou um irresponsável, que não liga para nada... Nenhuma novidade.

ㅡ É, imagino.

ㅡ E ele tava falando isso pra aquele cara, o que foi uma merda, mas...ㅡ girou sobre o assento, e virou de frente para o amigo à sua direita. ㅡ Você acredita que Park pediu para que o velho confiasse em mim?

ㅡ Assim, do nada, sem nem te conhecer?

ㅡ É, hyung. Foi muito, muito estranho.

ㅡ Oh, que bonitinho. E agora tá apaixonadinho no loirinho defensor dos burgueses injustiçados? ㅡ Apertou sua bochecha.

ㅡ Ah, cala a boca. ㅡ Repeliu o contato.

ㅡ Parei. ㅡ Continuou rindo da provocação.

ㅡ Mas o negócio é que o velho ouviu ele. O velho confia nele, parece que tudo o que Park fala, o velho ouve e leva a sério.

ㅡ Nenhuma novidade... Quando o tema é "Black Swan", seu pai leva tudo muito à sério.

ㅡ É. ㅡ Bufou. ㅡ E é por isso que vou me aproximar mais daquele advogado de confiança do meu pai.

SOLARIUM  •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora