(Reescrito 17/07/2022)
🥀
"Não só a nossa conversa terminou, Min. Eu e você também terminamos aqui."
Park fez questão de deixar esclarecido que aquele relacionamento fracassado havia se encerrado de vez.
Claramente Xu Min não ficou nenhum pouco satisfeito.
Depois de ser enxotado por Kim Namjoon, continuou armando escândalo na porta do novo restaurante, e só parou quando descobriu que a polícia estava a caminho.
Agora fora do estado de choque e vergonha, Jimin ia até a cozinha com Seokjin à procura de uma bolsa de gelo para o repórter, enquanto finalmente Hoseok pôde soltar o noivo que por pouco não entrou na confusão. Ambos foram até Namjoon, o qual estava um pouco deslocado assim que percebeu que as pessoas que conhecia não estavam por perto.
ㅡ Cara, você é incrível! Onde aprendeu aquilo? Quando eu vi você fez "pá" ㅡ Tae tentou imitar o gesto. ㅡ E "pá!" ㅡ O segurança riu sem jeito, coçando a cabeça.
ㅡ Eu confesso que ele estava precisando muito levar uma dessa. Armando um barraco logo na inauguração, coitado do Chim... Muito sem noção... ㅡ Hoseok expressou.
ㅡ Eu sou Taehyung. ㅡ Estendeu a mão em cumprimento, sendo retribuído. ㅡ Mas depois de ter visto o que você fez com aquele cara, pode me chamar só de Tae. É uma honra pra mim.
ㅡ Hoseok. ㅡ Repetiu a ação do noivo.
ㅡ Kim Namjoon... muito prazer.
ㅡ Você já conhecia aquele imbecil?
ㅡ Ah... ㅡ O primeiro que veio à sua mente foram as fotos que Jungkook mostrou. Mas isso era algo que não contaria, então escolheu o óbvio. ㅡ De vista. Era o namorado do Park, não? Acho que já vi ele na empresa.
ㅡ Oh, você também trabalha na Black Swan? ㅡ O de cabelos vermelhos perguntou.
ㅡ Na verdade trabalho de forma direta para Jeon Joonhyun.
ㅡ E você faz o quê? ㅡ Tae não segurou a curiosidade. Mas era até melhor, pois o outro Kim não era tão bom em desenrolar assuntos.
ㅡ Eu meio que... Tomo conta do filho dele.
ㅡ Toma conta? Tipo uma babá? ㅡ Brincou.
ㅡ Pior que é algo assim mesmo... ㅡ Riu.
Os três sentaram-se em um canto com assentos acolchoados, enquanto Taemin aguardava Jimin voltar da cozinha.
ㅡ Quem era aquele cara? ㅡ Jin questionou o irmão assim que adentraram a cozinha.
ㅡ Aquele era o Xu Min... ㅡ Suspirou, olhando para o chão, coberto de vergonha.
ㅡ Era o seu namorado?
ㅡ Eu tinha convidado ele para vir e ele tinha dito que não viria, eu não sei porque apareceu aqui. Mas de qualquer forma, me desculpe, hyung... por toda essa confusão. É minha culpa. ㅡ Apertou os olhos.
ㅡ Se aquele idiota era o seu namorado, ainda bem que não conheci ele antes então... ㅡ resmungou. Encontrou Jimin se matirizando, e tentou aliviar: ㅡ Está tudo bem, Jiminie. Isso não vai mais acontecer, até porque você terminou com ele, não foi? ㅡ Deu batidinhas no topo da cabeça do irmão.
ㅡ Sim...
Park era engolido pela insegurança, e sabia que esse sentimento era resultado de seu relacionamento. Xu Min teve o poder de mexer até mesmo com sua auto confiança. A que ponto havia chegado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIUM • jjk + pjm
Fanfic[EM ANDAMENTO] Viver a vida de forma leviana era natural para Jeon Jungkook. Ser filho do dono de uma das melhores empresas de advocacia da Coreia, dava a ele uma vida que muitos queriam. No entanto, sua vida perfeita parecia insuficiente. Tudo, con...