"Leve-me, eu sou para você, sobre você, tudo para você."
[ Never no one - Niteboi ]🥀
ㅡ Quer ver um filme?
Park observou Jeon piscar repetidas vezes com a pergunta, antes de se sentar ao lado.
ㅡ Do que você gosta? ㅡ Decidiu perguntar, depois de ter navegado pelas categorias sem ideia de qual escolher.
ㅡ Não sei, qualquer um...
Jimin adorava filmes de romance, mas não queria instalar um clima forçado. Em razão disso, aproveitou o fato de Jungkook já ter comentado gostar de aventura para decidir escolher essa categoria.
Agora, restava escolher o filme, porém parecia cada vez mais difícil quando o silêncio reinava naquela sala. Jimin quase transpareceu os pensamentos que circulavam sua mente, enquanto Jungkook, totalmente absorto em disfarçar o próprio nervosismo, sequer percebia. As mãos suadas que se limpavam ocasionalmente na calça, a garganta subindo e descendo a cada saliva sendo engolida faziam o combo perfeito com postura estática.
ㅡ Jungkook.
ㅡ Hm? ㅡ Virou apenas a cabeça, engolindo em seco.
ㅡ Não é a primeira vez que você vem aqui. ㅡ Virou-se para encará-lo. Tentou aliviar a tensão, mesmo estando quase igualmente tenso.
ㅡ E...o que tem?
ㅡ Parece que está nervoso?
ㅡ Não pareço não. ㅡ Fugiu do seu olhar, pigarreando.
ㅡ Claramente está.
ㅡ Impressão sua. ㅡ Cruzou os braços. Continuava rígido, a diferença era que agora, pelo menos, recostou-se no estofado.
Park soltou um riso seco. Com impaciência, pegou a almofada, acertando-o na cabeça, o que resultou em uma expressão incrédula.
ㅡ Ei, seu agressivo!
ㅡ Sou mesmo, agora faz o favor de relaxar, não finja logo agora ser educado!
ㅡ Mas- ㅡ Até tentou se explicar, mas quando Park o ameaçou com os olhos e ergueu aquela perigosa almofada novamente, desistiu. ㅡ Okay, você venceu. ㅡ Levantou as mãos em rendição e se acomodou em pose de índio. Os cantos de seus lábios quase se erguiam.
ㅡ É claro que eu venci. Eu sou o chefe aqui. ㅡ Mostrou o sorrisinho mais convencido.
ㅡ Ih, começou. ㅡ Bastou reclamar para que seu medo se tornasse realidade. Se não tivesse colocado o antebraço na frente, a letal arma do tingido teria acertado seu ouvido em cheio. ㅡ Ei! Mas é isso mesmo? Eu só apanho nessa vida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIUM • jjk + pjm
Fanfic[EM ANDAMENTO] Viver a vida de forma leviana era natural para Jeon Jungkook. Ser filho do dono de uma das melhores empresas de advocacia da Coreia, dava a ele uma vida que muitos queriam. No entanto, sua vida perfeita parecia insuficiente. Tudo, con...