Oi Oi lindezas ❤
Olha eu bem vagabunda depois de um mês, com um cap de 19k 😏
Desculpem a demora, esse finalzinho de mês tá corrido.
Só não desistam de mim, tá? Pq eu não desistirei de Solarium ❤ㅡ...mas vim cobrar o favor que você me deve.
ㅡ Favor? Que favor? ㅡ Jimin uniu as sobrancelhas.
Quando Jungkook bateu em sua porta, estava estudando sobre um novo caso. A visão do céu escuro e as ruas iluminadas vindo da sacada davam a comprovação de que a noite caía, sendo quase onze horas.
Não ficou irritado quando o viu. Ouvir o pedido de desculpas foi importante, ainda que não curasse por completo a quebra de confiança. Ela ainda existia, de fato. E Jeon não podia fazer muito para mudar a situação. Mesmo assim, seu humor estava relativamente bom e acreditava que nada pior aconteceria dali em diante.
ㅡ Naquele dia... você queria me pagar um bônus e eu não aceitei. Aí você ficou me devendo uma, lembra?
ㅡ Isso foi você que disse. Eu preferia ter te pagado ㅡ retrucou com a expressão de puro tédio, ainda escorado de braços cruzados no batente da porta.
Ficou perceptível o quanto Jeon estava mais arrumado que o comum. Uma calça de couro brilhante abraçava suas coxas sem o mínimo pudor, esmagando-as, quase saltando aquele músculo torneado para fora dela. A jaqueta preta do mesmo tecido cobria parte da transparência revelada pela camiseta branca por baixo dela.
Era a primeira vez que o via vestido com uma cor tão clara, mesmo que por baixo de outras escuras. Seria impossível passar despercebida a beleza que ele já tinha, e agora, se encontrava em seu ponto mais alto.
Estava lhe tirando do eixo, e afirmaria que, por um segundo, esqueceu-se inteiramente de tudo o que Jungkook fez de ruim até então, para apreciar aquela visão do perigo.
ㅡ E eu prefiro o seu favor. ㅡ Deu um passo a frente, fazendo-lhe engolir em seco, ou, pelo menos tentar, e não obter nenhum sucesso.
ㅡ O que quer? ㅡ Assim que perfume amadeirado invadiu seu olfato, respirou fundo e apertou os olhos. Manteve-se escorado, fingindo a postura inabalável que por dentro já não tinha.
ㅡ Vamos à boate comigo.
Park deu uma gargalhada incrédula e negou com a cabeça.
ㅡ Mas nem fodendo. ㅡ Deu-lhe as costas, andando para a cozinha, deixando a porta de entrada aberta, que Jungkook aproveitou, adentrando o interior do apartamento.
ㅡ Você me deve um favor.
Jimin ignorou posicionando-se de frente para a pia, começando a ensaboar alguns copos e fingiu que estava muito ocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIUM • jjk + pjm
Fanfic[EM ANDAMENTO] Viver a vida de forma leviana era natural para Jeon Jungkook. Ser filho do dono de uma das melhores empresas de advocacia da Coreia, dava a ele uma vida que muitos queriam. No entanto, sua vida perfeita parecia insuficiente. Tudo, con...