"E aquela visita, teria que convidar para entrar."
Ao menos esperei um convite para empurrar o bolo de morango no peito de Jimin e me sentar no sofá. Como se estivesse em minha própria casa, estiquei os braços sem olhar a primeiro momento para o engomadinho que se situava no assento de frente.
Percebi que Park não pareceu irritado com minha visita inesperada. Seu semblante ficou pintado por uma surpresa que quase transparecia um sorriso.
Estranhei um pouco, levando em conta o cara agressivo que ele é. O mínimo que esperava era ele ficar puto, já que andamos grudados demais nos últimos dois dias, e cá estou eu, outra vez batendo em sua porta.
A boate nessa madrugada foi muito da hora, aliás.
Foi muito bom espairecer. Por incrível que pareça, desta vez nem precisei beber para conseguir esquecer tudo de mais turbulento que aconteceu.
Foi difícil engolir a verdade sobre Jungho, mas ao mesmo tempo libertador. É inegável que Jimin é a minha cura nesse assunto.
Ele me embriagou do jeito dele.
Me senti à vontade para contar sobre tudo o que aconteceu com o meu melhor amigo. Até me culpo um pouco por ter explanado algo tão pessoal. Se um dia eu e Yoon voltarmos a nos falar, estou disposto a levar uns socos por ter contado para os outros.
É... isso irá para a lista das cagadas que já fiz com ele.
Mas convenhamos, se vale como desculpa, eu tive a necessidade de desabafar. Me senti tão confortável contando tudo ao Jimin, tive segurança, e sabia que ele jamais revelaria isso a alguém.
Já contar o segredo para Lisa foi uma atitude impulsiva. Eu estava tão bagunçado que quando percebi, descarreguei tudo para a primeira pessoa que eu vi pela frente. Se eu fosse me arrepender, me arrependo mesmo de ter contado à ela, não ao Park.
Yoongi que me desculpe por isso, mas o segredo dele também me envolveu. A história dele fez parte da minha, peguei suas dores como parte de mim. Então, meio que eu também tive parte do direito de contar. Eu acho. E senti que foi o melhor descarregamento da minha vida.
Jungho escreveu uma carta que foi a chave da porta de novas possibilidades. E quem adentrou foi Jimin, jogando de vez o cadeado pela janela.
Quando menos percebi, vi que precisava desesperadamente de perdão, e também corrigir todas as besteiras que disse a ele de maneira tão impulsiva. E quando tive, descobri que realmente não queria mais viver como eu vivi, nem prosseguir com o preconceito infundado, persistindo em ser um desprezível.
Esse não deveria ser Jeon Jungkook, alguém tão seguro com a aparência que estragou tanto a índole, tornando-se um belo de um desgosto para o hyung.
Deixei de viver melhor a minha vida odiando os outros sem um motivo concreto. Não que eu tenha objetivos ou queira estar rodeado de amizades, mas ir empurrando anos encharcado de ódio não é uma forma legal de se viver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIUM • jjk + pjm
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Viver a vida de forma leviana era natural para Jeon Jungkook. Ser filho do dono de uma das melhores empresas de advocacia da Coreia, dava a ele uma vida que muitos queriam. No entanto, sua vida perfeita parecia insuficiente. Tudo, con...