20 • Non erat rectum

5.5K 615 586
                                    

🤡
Como diz minha beta, LuneInfinie "volta o cão arrependido" kskskskk Sim, estou desde setembro sem publicar, podem me bater
Mas esse tempo foi muito bom pra mim, consegui organizar muitas coisas e agora vou conseguir publicar com mais frequência. Tirei esse tempo para mim, para organizar minha vida e também a fic. Esse cap tá bem maior que os anteriores, espero que não desistam de mim 🥺❤️ cuidem do cap com carinho, meus tingidos ❤️

🥀

Se havia alguém que odiava Namjoon naquele momento, era seu próprio fígado. O dono deste tinha bebido exageradamente, e Seokjin até ficou boquiaberto ao ver como ele havia aguentado tanta caipirinha.

De qualquer forma, bêbado ou sóbrio, o de cabelos lilás se surpreendia a cada novo traço de personalidade que descobria do segurança. De início viu alguém tímido e vergonhoso, até ver uma inesperada segunda nuance da sua personalidade; a dominadora.

E no momento que se encontravam, poderia dizer que Kim Namjoon estava no auge daquela nuance. Isso se deve ao fato de que tinha levado a mão na nuca do outro, segurando um tanto possessivo.

Namjoon, não faça isso... ㅡ Jin fechou os olhos, e deixou seu queixo subir conforme o polegar alheio o levantava. Nem mesmo via o sorriso oblíquo que estava diante de si, pois se visse, avançaria nele sem pestanejar ㅡ Depois vem me pedir que eu vá devagar... sério, eu não entendo você. ㅡ Sua última frase saiu mais baixa que a anterior.

O segurança não respondeu, pois ocupou-se em aproximar seus lábios do pescoço do outro, que fechou os olhos em resposta, diferente dos seus que estavam semicerrados, apontando a visível embriaguez. O pomo-de-adão de Jin subiu e desceu lentamente, procurando o que nada havia para engolir.

Não podia negar que adorava a iniciativa, o que poderia resultar e ir além daquilo, sentiu o ar quente batendo em seu pescoço. Contudo, tomou a mais sofrida e, com certeza, sábia decisão da noite: afastou-se rapidamente do seu maior gatilho, antes mesmo que os lábios grossos encostassem em sua pele arrepiada.

ㅡ Vamos parar por aqui ㅡ suspirou com pesar. ㅡ Você claramente não está sóbrio…

Ao ouvi-lo pedir, Namjoon deslizou os próprios cabelos para trás, molhando os lábios, se recompondo. Ficou momentaneamente confuso pelo afastamento, porém, persistiu olhando fixamente para Jin. Suas orbes não mostravam nem resquícios daquele segurança tímido que o outro conheceu, ao contrário, aqueles olhos passavam a ideia de que seria capaz de qualquer perversa atitude que alguém poderia imaginar.

ㅡ É mesmo? ㅡ Deu um sorriso tendencioso, enterrando as mãos nos bolsos, passando naturalidade nas ações.

ㅡ Sim. Temos que parar.

ㅡ Ok. ㅡ Não esboçou nenhuma reação que pudesse interpretar.

Jin procurou o ar que Namjoon havia lhe tomado, questionando:
ㅡ Por que está fazendo isso? 

ㅡ Fazendo o quê? Foi você quem disse que devemos parar. ㅡ Jin o xingou mentalmente e riu seco, desacreditado. Nunca passou por uma afronta tão grande. Quem era aquele homem diante de si? Definitivamente não era aquele segurança encharcado cheio de vergonha que viu pela primeira vez.

Não que ele não gostasse disso. Aquela sua nuance era fodidamente excitante.

ㅡ Sim, eu disse, e sabe por quê? ㅡ Aproximou-se, reuniu seu orgulho e abriu um sorriso de canto, até colar o corpo no segurança, deslizando os dedos delicadamente por seu pescoço à medida que impôs ㅡ Porque eu quero que esteja bem sóbrio quando eu te tocar, Kim Namjoon. Você entendeu? 

SOLARIUM  •  jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora