Oi Oi ☀
Pra quem é novo no wattpad: Sejam bem vindes! Saibam que vocês podem selecionar os parágrafos e comentar em cada um deles.
Gente, um desabafo rápido: gostaria de pedir que por favor, não fiquem me cobrando att. Tudo bem falar que tá ansioso, é tal, mas cobrar, por favor, não. Quanto mais me cobram, mais o capítulo demora, eu fico ansiosa demais e acabo não fazendo nada. Ademais, tenho trabalho, faculdade e casa pra cuidar, então tem dias que não sobra tempo. Gosto de fazer tudo com a mente calma, e fazer as coisas sob pressão não é legal, né?
De qualquer forma, estou muito grata por estarem me acompanhando! Eu me acabo de rir dos comentários de vocês. Amo mesmo, vcs salvam os meus dias e deixam eles mais tingidos! 🥰🤍
Para falar das Atts no Twitter: #tingidodasacada
Boa leitura!
🥀
"Eu preciso de uma boa razão para lutar, e você sabe que eu não consigo ver a luz"
[ ♪ Demons - PLAZA ♪ ]
São por volta das dez da manhã quando chegamos em Dangsa-Dong, uma pequena província que fica no litoral de Ulsan, próxima a Busan, minha cidade natal.
Seria bem bonita a vista da janela do carro se o clima não estivesse tão estranho, ora nublado, ora ensolarado.
Estar aqui não é onde gostaria, mas Jungkook acabou me convencendo. Ele tem razão, seria pior se eu vivesse com arrependimentos. Eu não me perdoaria depois. Mas ainda assim não sei como lidar.
Sempre fui positivo, mesmo depois do sumiço do meu pai e da morte do Jung. Caso não fosse, deixaria minha ansiedade me levar para um caminho perigoso demais, então, foquei-me em trabalhar e conquistar as coisas que tenho agora.
E quando o trabalho não foi o suficiente, ocupei-me mais, frequentando aulas de dança. Um hobby foi uma excelente distração, apesar de eu acabar exigindo demais de mim nele também. Ainda assim, qualquer ocupação já preenchia o vazio que senti.
Mas pensar positivo não funciona para sempre. Permaneço com a carga de estar sem meu pai e meu melhor amigo.
Infelizmente, não posso fazer nada para trazer o Jung de volta, restou-me somente desejar do fundo do meu coração que ele esteja em um bom lugar.
Já meu pai... eu tinha esperanças de encontrá-lo um dia. Tinha, no passado.
Porque olhar para aquele rosto de novo no presente, é como se essa possibilidade já não fosse mais real. Vim só tirar um peso da consciência, porque de verdade, sei que não há nada aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIUM • jjk + pjm
Fanfic[EM ANDAMENTO] Viver a vida de forma leviana era natural para Jeon Jungkook. Ser filho do dono de uma das melhores empresas de advocacia da Coreia, dava a ele uma vida que muitos queriam. No entanto, sua vida perfeita parecia insuficiente. Tudo, con...