(Reescrito) Não mudei muita coisa, apenas ordem de palavras, erros gramaticais em geral.
Tenham uma boa leitura, não se esqueçam de votar e comentar que me ajuda a continuar :)
🥀
Nas típicas noites frias e movimentadas de Seoul, a maioria das pessoas costumavam estar em suas casas quentinhas e acolhedoras, jantando e conversando sobre o seu cotidiano, enquanto que a outra parte preferia se aquecer de maneira diferente: bebendo.
Os bares e boates da cidade nunca ficavam sem clientela, e Jeon Jungkook fazia jus ao título de cliente fiel. E encrenqueiro.
— Hoje está sozinho, — o Barman, enchia o copo de Jeon Jungkook, com uma das bebidas mais caras do lugar — Onde está aquele seu amigo?
— Vim relaxar um pouco sem ele. Pode me deixar!? Hoje não tô a fim de conversar. — Ao menos lhe olhou.
— Hum, estranho... eu só vejo vocês juntos, parecem que nasceram grudados. Bom, de qualquer forma, estou por aqui, se precisar de mim só chamar. — Afastou-se, deixando a garrafa de bebida por ali.
Assim, Jungkook tomou seu primeiro gole da noite, seguido de outros, e aquele álcool foi forte o suficiente para deixá-lo rendido a sua personalidade duvidosa.
— Amor, o que você acha dos móveis em tons de marrom? — Após dois homens se sentarem ao lado sem ao menos perceber, Jeon ouviu de um deles.
— Eu prefiro branco.. Porque não colocamos em tons de branco? — O outro se pronunciou todo manhoso, e sinalizou para o barman, que foi rapidamente atendê-los. — Por favor, traz pra gente o melhor que tiver para comemorações!
— Qual a ocasião?
— Vamos nos casar!
— Oh, meus parabéns! Espera aqui que tenho uma perfeita para isso! — Ofereceu um largo sorriso e se afastou em busca da bebida perfeita.
Jeon, escutando a situação ao seu lado, bufou. E como se não fosse suficiente, se pronunciou:
— Era só o que me faltava. Achei que esse lugar era mais bem frequentado... — O tom de voz foi propositalmente alto para o casal ouvir e não se agradar nenhum pouco.— Você tem algum problema com a gente? — Um dos homens indagou, já estudando-o de baixo a acima.
— Quer saber? É, tenho sim! Vim aqui para beber em paz, — Girou sobre o banco em direção ao casal, afrontando-os — e a melação de vocês me dá ânsia, porra!
O de cabelos castanhos ondulados riu curto e seco, revoltado.
— Então acho que o problema seja você, não a gente. — Levantou-se a fim de aproximar-se mais e lhe ensinar uma lição, mas o noivo o segurou pelo antebraço.
— Tae, amor, deixa isso pra lá... não vamos estragar nossa noite com esse babaca. — Tentou puxá-lo. — Vamos pra lá...
— Isso! Ouça seu namoradinho e deem o fora da minha vista, bichinhas! — Jungkook interrompeu. Mantinha o olhar de repulsa, enquanto um quarto homem que até então ninguém havia visto, se aproximou.
— Qual seu problema, cara? — Apontou o indicador para Jungkook e então direcionou-se ao casal. — Vocês sabiam que podem denunciar, né? Isso se enquadra no crime de homofobia!
— Obrigado... mas já estamos saindo daqui... — O de cabelos vermelhos, o qual aparentava ter mais controle da situação, respondeu, logo puxando seu noivo e deixando o encrenqueiro e o seu defensor discutindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOLARIUM • jjk + pjm
Fanfic[EM ANDAMENTO] Viver a vida de forma leviana era natural para Jeon Jungkook. Ser filho do dono de uma das melhores empresas de advocacia da Coreia, dava a ele uma vida que muitos queriam. No entanto, sua vida perfeita parecia insuficiente. Tudo, con...