> 23 <

454 55 83
                                    

Pov's Miyeon

Shuhua: Porque você tá chorando? — pergunta confusa ao me ver entrar no quarto com os olhos cheios de lágrimas.

Miyeon: Não quero conversar. — me deito de costas para Soojin e Shuhua.

Soojin: Tem haver com o Soobin? — fico em silêncio então ela insiste. — Hein? — toca em meu ombro.

Miyeon: Por que tudo que acontece na minha vida vocês acham que é por conta dele? — me viro para as duas com raiva. — Tem coisas sim que é por causa do Soobin, mas nem tudo. Tenho uma vida além de garotos.

Shuhua: É que tudo que você faz e fala é sobre ele então... — diz baixo.

Miyeon: Para de falar, só para. — meus olhos voltam a se encher de lágrimas. — Não é sobre ele dessa vez... não tudo. — deito minha cabeça em meus joelhos.

Soojin: Conta o que é, vai. Não gosto de te ver assim. — levanta minha cabeça.

Miyeon: Tá, tá. — suspiro. — É a Lia. — olho para minha almofada, que estava na minha frente, com raiva pensando sobre hoje. — A vida dela é tão perfeita. — meu semblante se torna de tristeza. — Desde quando ela chegou na escola todo mundo gostou dela logo de cara, tem amigos legais, o menino que eu gosto só tem olhos para ela, uma família legal. — olho para as meninas. — Só queria ser ela. — nessa hora eu desabo.

Soojin: Miyeon... — acaricia meus cabelos.

Miyeon: Por mais que eu tente, nunca vou ser tão legal para as pessoas quanto ela. Mesmo que eu faça festas, tente interagir com todo mundo, faça amizades... nunca vou ser a Lia. — suspiro. — Ver as pessoas do lado dela me deixa tão frustrada.

Shuhua: Você não pode ficar se comparando com outras pessoas, já te falamos isso.

Miyeon: Não consigo. Quero fazer de tudo para as pessoas gostarem de mim também. Nem minha própria mãe me dá atenção. — as olho com um olhar cansado.

Shuhua: Tem um motivo para ninguém olhar para você do jeito que você quer.

Miyeon: Qual? — dou de ombros.

Shuhua: Você é uma pessoa, um pouco...

Soojin: Difícil. — diz com clareza.

Miyeon: O que? — pergunto indignada. — Vocês não estão ajudando.

Shuhua: Mas essa é a verdade. Estou te falando isso porque sou sua amiga e tenho muito carinho por você.

Soojin: Seria bom se você mudasse um pouco. — é, se até a Soojin está me falando isso é por que a coisa tá realmente séria.

Miyeon: Como posso mudar? Não consigo ser diferente.

Shuhua: Comece não implicando mais com o pessoal da escola, depois vai melhorando pontos negativos em você.

Miyeon: Vou tentar.

Shuhua: Lembrando que é para mudar por você, e não pelas pessoas.

Miyeon: Eu entendi. — volto a deitar minha cabeça em meus joelhos.

Depois disso as meninas vão embora e as pessoas que ficaram da festa também. Arrumo um pouco meu quintal pois seria muito egoísmo deixar somente para os empregados se fui eu que fiz a festa.

Já estava ficando tarde então me deito em minha cama e tento dormir, mas essa situação de hoje mais cedo não me deixava desligar a mente.

Pov's Lia

ɳσ ℓเε | ѕοοℓια Onde histórias criam vida. Descubra agora