Pov's Lia
Finalmente, depois de muito tempo, o sinal da saída toca. Eu e as meninas arrumamos nossas coisas e saímos da sala.
Me despeço delas e vou andando até minha casa. Chegando lá, vou direto para o meu quarto pois estava muito cansada. Antes de tentar dormir vejo minhas coisas para amanhã de novo, só para dar uma checada se estaca tdo certo.
Terminando eu tomo um banho rápido e deito em minha cama, assim adormecendo.
Pov's Chaeryeong
Estava guardando uns materiais em meu armário quando ouço alguém me chamando.
Yiren: Lee? Oi! - diz ficando ao meu lado.
Chaery: Oi Yiren. - sorrio.
Yiren: Lembra que eu iria te contar quem era o tal garoto?
Chaery: Ah, sim.
Yiren: Então, não fica chateada comigo tá?
Chaery: Por que eu ficaria? - fico confusa.
Yiren: Vocês são bem próximos né, então...
Chaery: Não, eu não vou. - finjo um sorriso. Certeza que é o Tae. Se eu estou com ciúmes? Sim, eu estou. Mas nunca que vou demonstrar.
Yiren: Ai que bom. - respira aliviada. - Esse garoto que quero me aproximar é o Taehyun. - sorri.
Chaery: Sério? - finjo estar surpresa, pois eu realmente não estou. - Como quer que eu te ajude?
Yiren: Ah nada de mais. Só fale um pouco de mim para ele.
Chaery: Ta bom.
Yiren: Ai, muito obrigada mesmo Chaery, não sabe o quanto vai me ajudar. - me abraça.
Chaery: De nada, falo com ele amanhã na festa. - sorrio.
Yiren: Ta bom. - nos despedimos e ela vai embora.
Yuna: Menina irritante né? - vem até mim.
Chaery: Ela até que é legal.
Ryujin: Admite logo, ela é irritante.
Chaery: Um pouco, mas é legal.
Pov's Ryujin
Ryujin: Beom! - grito ao o ver um pouco mais a frente de onde estava e vou até ele.
Beomgyu: Oi Ryu. - sorri.
Ryujin: Você vai amanhã né?
Beomgyu: Não tenho certeza, sabe como os meus pais são.
Ryujin: Lembrando, se você não for eu te busco na sua casa. - tiro um sorriso de seu rosto.
Beomgyu: Como vai fazer isso?
Ryujin: Eu dou o meu jeitinho. - pisco para o mesmo.
Beomgyu: Ta bom então. - sorri sem graça. - Acredito que vá pensar em algum plano.
Ryujin: Eu vou. A festa não vai ser a mesma sem você.
Beomgyu: Sério? O-obrigado... - cora.
Ryujin: Sério. Você tem que se divertir. Quero te ver bem.
Beomgyu: Fico feliz que se importe comigo.
Ryujin: É claro que me importo, você é meu amigo. - sorrio ao ver seu semblante feliz.
Pov's Lia
Acordo num pulo quando ouço meu despertador tocar. Finalmente esse dia chegou, o dia em que eu realmente vou me divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɳσ ℓเε | ѕοοℓια
FanfictionPor conta de uma nova oportunidade de emprego de seu pai, Lia se muda de cidade e, consequentemente, de escola. Se apaixonar não estava em seus planos, mas isso muda quando Soobin, um menino totalmente mulherengo, demonstra um sentimento diferente...