> 24 <

595 48 169
                                    

Pov's Yuqi

Estávamos eu e as meninas na sala esperando a aula começar, enquanto Soyeon falava como foi entediante o seu domingo, até que vejo Lucas entrar na sala.

Minnie: Nossa, aquele é o garoto da festa? — pergunta confusa. — Não sabia que ele era da nossa sala.

Soyeon: Nem lembrava que ele era daqui.

Yuqi: Né. — fico o olhando sem piscar.

O mesmo vai até sua carteira e arruma seu material na mesa. Pouco tempo depois ele me vê e sorri para mim, retribuo o sorriso e nós dois começamos a fazer um contato visual.

Para estragar o clima, Yeonjun o chama para conversar e ele para de me olhar.

Soyeon: Mas o Yeon é um filho da mãe mesmo. — diz rindo.

Yuqi: O que? — a olho.

Soyeon: Justo quando vocês conseguem ter uma interação, o Choi atrapalha.

Yuqi: Ele só sorriu para mim, nada demais. — viro para frente novamente.

Minnie: Eu sei que você está feliz por dentro.

Yuqi: Talvez.

Soyeon: Okay. — suspira. — No intervalo vamos chamar ele para amigar com a gente. — me viro para trás e olho indignada para a mesma que estava sorrindo maliciosa.

Yuqi: Nem pensar, não, não e não. — digo desesperada.

Soyeon: Vamos sim, e você vai falar com ele. — bate em meu ombro.

Pov's Lia

O sinal para o intervalo toca e a professora sai da sala após encerrar a aula.

Como eu ainda estava copiando o que estava no quadro, foram todos para o pátio, e eu fiquei. Soobin encostou na porta e ficou me olhando enquanto me esperava. Olho confusa para o mesmo.

Lia: Por que você não vai também?

Soobin: Não quero te deixar sozinha. — sorrio.

Lia: Vai perder uns minutinhos do intervalo por mim, não vale a pena. — volto a minha atenção para o quadro.

Soobin: Qualquer coisa por você vale a pena. — vem até mim.

Lia: Falando assim eu fico até com vergonha. — coro envergonhada.

Soobin: Não precisa, já deveria estar acostumada. — beija minha cabeça.

Lia: Terminei. — digo guardando meu lápis.

Soobin: Nossa, finalmente. — respira aliviado.

Lia: Me esperou porque quis. — o olho com deboche.

Soobin: Pra que toda essa grosseria? — põem a mão em seu peitoral com a cara indignada.

Lia: Não fui grosseira. — digo rindo da cara do mesmo.

Levanto de onde estava e vou andando em direção ao pátio e Soobin vem atrás. Percebo que várias meninas que estavam cruzando com a gente nos corredores me olhavam com raiva, como se eu tivesse feito algo super grave.

Lia: Sabe o que tá acontecendo? — pergunto para Soobin.

Soobin: Sobre o que?

Lia: Umas garotas que eu nunca vi na minha vida estão olhando de um jeito estranho pra mim, e não é a primeira vez hoje. — sorrio confusa.

Soobin: Por que você acha que eu saberia de algo?

Lia: Sei lá, você é o garoto mais popular daqui, talvez saiba de alguma coisa.

ɳσ ℓเε | ѕοοℓια Onde histórias criam vida. Descubra agora