> 7 <

933 113 240
                                    

Pov's Ryujin

Quando o professor entrou na sala todos sentam em seus devidos lugares, e eu e Yeji fomos para a nossa carteira, pois sentamos juntas.

Ryujin: Ei! - eu cochicho.

Yeji: O que foi? - ela me olha séria.

Ryujin: Você acha que me aproximar do Beom é um plano bom?

Yeji: Sim, por que?

Ryujin: O meu único medo é iludir ele, entende?

Yeji: Então faça tudo com cuidado, sem muita conversinha, chega logo no ponto.

Ryujin: O pior é que não dá.

Yeji: Como assim?

Ryujin: Talvez, somente talvez, eu não queira só me aproximar dele por conta do plano. - eu deito minha cabeça na mesa após dizer isso. - Ele é um garoto legal, me sinto bem quando fico perto dele.

Yeji: Ai, ai. Se decida, você gosta ou não dele?

Ryujin: Eu já falei que não gosto dele! - eu digo um pouco mais alto e em um tom bravo, assim gerando vários olhares para cima de mim.

Professor: Shin Ryujin! - eu levanto rapidamente minha cabeça da mesa por conta do susto.

Ryujin: Me desculpe professor. - digo assustada.

Professor: Mais uma conversinha, vocês vão para a diretoria. - ele diz sério.

Yeji: Tudo bem. - ela diz segurando o riso.

Professor: Prestem atenção na aula, por favor.

Ryujin: Uhum. - eu volto a deitar minha cabeça na mesa. - Dá pra acreditar em mim, Yeji? Caramba. - digo baixo a olhando séria.

Yeji: Ta bom então, bravinha. - ela começa a rir.

Ryujin: Quase que fomos para a sala da diretora por sua culpa. - eu reviro os olhos.

Yeji: Minha? - ela ri mais. - Vamos prestar atenção na aula agora vai. - ela diz parando de rir.

Ryujin: Diga isso por você, eu vou é dormir. Essa é a aula mais chata da semana. - eu digo fechando os olhos.

Yeji: Bons sonhos. - diz dando algumas risadinhas.

As aula se passam e eu acordo com o barulho do sinal tocando, indicando o intetvalo.

Yuna: O soninho estava bom?

Ryujin: Estava. - eu digo me levantando da cadeira. - Como conseguem ficar acordadas nessa aula?

Lia: Eu até que gosto de filosofia, é uma matéria tranquila.

Ryujin: Por isso que sinto sono.

Yuna: Agora vamos pro pátio? Eu to morrendo de fome. - diz passando a mão em sua barriga.

Yeji: Vamos. - ela ri.

Saimos da sala e fomos direto para o pátio, onde já estavam todos os alunos. Yeji viu uma mesa vazia e nos guiou até ela.

Ryujin: Vocês acham que eu já vou lá com ele? - digo olhando para Beomgyu que estava sentado na mesa ao lado. O mesmo me vê e fica paralisado, acredito que de vergonha. Decido dar um tchauzinho com as mãos enquanto sorria, o mesmo retribue o sorriso.

Chaery: Vai lá. Ele já te viu mesmo. - a mesma diz colocando um de seus fones em seu ouvido.

Ryujin: Ok... - eu suspiro.

Levanto de onde estava e vou até ele, com toda a minha confiança, assim ficando ao seu lado.

Ryujin: Oi Beom. - eu mexo em seu cabelo.

ɳσ ℓเε | ѕοοℓια Onde histórias criam vida. Descubra agora