> 20 <

1.1K 97 373
                                    

Pov's Soobin

Após sair da piscina para beber uma água, pergunto para Lia se queria que eu buscasse para ela também e a mesma negou, assim fui direto para a cozinha da casa.

Pego um copo e o encho. Antes de começar a beber fico pensando na Lia e em como ela mexeu comigo hoje.

Não sei o motivo, mas eu só conseguia olhar para ela, nenhuma outra garota me chamava a atenção. O sorriso dela... o jeito único...

Quando ia começar a matar minha sede, ouço meu nome ser gritado, e por uma voz que eu conhecia muito bem.

Soobin: Lia?! - digo em choque e automaticamente deixo meu copo cair no chão, assim se quebrando.

Saio correndo para fora da casa e vejo a pior cena: Lia se afogando na piscina, e quando percebi a mesma já estava desmaiada.

Não penso duas vezes e pulo na água procurando pela garota. Quando a vejo pego no colo e saio da piscina.

Soobin: O que aconteceu aqui? - pergunto, ainda com Choi no colo, para Miyeon enquanto o lugar estava em silêncio. - Me responda, o que aconteceu aqui Miyeon?! - grito com raiva pois sabia que ela tinha feito algo.

Yeonjun: Se acalma Soobin! - vem até mim.

Miyeon: Eu não fiz nada, se é isso que está achando! - a mesma retribue o grito. - Eu só a chamei para se divertir um pouco e ela acabou caindo na piscina.

Yeonjun: Vai cuidar da Choi. - diz baixo para mim e eu assinto.

Soobin: Você passou dos limites Miyeon. - a olho sério e começo a andar em direção a casa. - Vamos ter uma conversa depois.

Vou até o quarto de Miyeon e deito Lia na cama da mesma, a cobrindo com um cobertor. Fico a olhando e pensando como eu pude ser tão descuidado, poderia ter acontecido algo pior.

Me encosto na parede perto da cama e cruzo os meus braços, assim a admirando enquanto dormia.

Pov's Lia

Acordo um pouco tonta numa cama que nunca vi, assim como o quarto. Olho para o lado e vejo a visão do Paraíso, cujo o Soobin sem camisa deixando seu abs amostra.

Lia: Uau. - cochicho comigo mesma o olhando de cima a baixo.

Soobin: Lia? - me olha. - Você acordou. - sorri para mim e se ajoelha na minha frente.

Lia: O que aconteceu?

Soobin: Você quase se afogou na piscina.

Lia: E você me salvou? - debocho.

Soobin: Aham. - sorri convencido. - Eu te falei que iria estar aqui para te acudir se precisasse.

Lia: É, você falou mas eu não acreditei. - rio fraco. - Obrigada.

Soobin: Por nada. É minha obrigação cuidar de você.

Lia: Cuidar de mim? - pergunto sarcástica. - Você não cuida nem de si mesmo, quem dirá de mim.

Soobin: Ingrata. - faz cara emburrada.

Lia: Eu estou brincando. - rio de sua cara. - Mas metade disso que eu falei é verdade.

Soobin: Não é. - revira os olhos.

Pov's Ryujin

Após Soobin ir com Lia para a parte de cima da casa eu resolvo tirar satisfações com Miyeon.

Ryujin: Qual é a sua hein? - digo indo até a mesma.

Miyeon: O que você quer? - me olha com deboche.

ɳσ ℓเε | ѕοοℓια Onde histórias criam vida. Descubra agora