> 26 <

263 34 65
                                    

Pov's Ryujin

Chegamos na casa de Beom e entramos na casa do mesmo. Seus pais estavam o esperando na sala pois ele avisou que eu estaria indo com ele para a misteriosa conversa.

Beomgyu: Essa é a Ryujin. — olha para mim de um jeito inseguro.

Ryujin: Prazer. — sorrio e aperto a mão de seu pai. — Fiquei sabendo que queriam conversar comigo. — estou super nervosa mas tento não deixar transparecer isso.

Sra. Choi: Sim, queremos. — sua voz está firme.

Sr. Choi: Vimos você levando nosso filho para uma festa no sábado passado.

Ryujin: Sim, eu levei.

Sr. Choi: Achamos que isso foi muita ousadia da sua parte, e não é a primeira vez que percebemos esse seu comportamento, estuda com Beomgyu a um tempo então já sabemos de você e como age diante a algumas situações . — não digo nada.

Sra. Choi: Outra coisa, Beomgyu não sai com muitas meninas e achamos estranho ele sair com você, então queríamos saber se vocês tem alguma coisa.

Ryujin: Me desculpem, mas até agora não entendi onde quererem chegar.

Sra. Choi: Sabemos que você é muito importante para ele, mas se vocês não tiverem nada, iríamos pedir para você se distanciar dele. Nunca gostamos da ideia de estar perto dele.

Sr. Choi: Caso tiverem alguma coisa, o que acho que é uma coisa impossível pois, sem querer ofender, mas já o orientamos sobre pessoas como você, não há nada que possamos fazer.

Ryujin: O que? Pessoas como eu? — pergunto incrédula. — Falam como se eu fosse um bicho de outro mundo. Eu não sou nenhuma terrorista não.

Sr. Choi: Mas sabemos que não é uma boa influência a ele. — reparo que Beom já está perdendo a paciência pois seu semblante já é de raiva.

Beomgyu: Querem saber? — suspira. — Nós temos algo sim, vocês querendo ou não. — olha nos meus olhos, que estão surpresos com a sua auto confiança, e me puxa para um beijo. Percebo que seus pais estão sem palavras.

Sr. Choi: Beomgyu! Como pôde?

Beomgyu: Eu amo tudo nela e vocês não vão conseguir mudar isso. — diz olhando para mim com um sorriso mínimo enquanto eu faço o mesmo acariciando seu rosto. Seu pai estava furioso com o que acabou de acontecer e sua mãe parecia assustada com a reação do filho.

Sr. Choi: Saiam da minha frente agora, não quero mais olhar para sua cara hoje Beomgyu.

Então ele faz o que seu pai manda e me puxa saindo de sua casa.

Ryujin: Uau, tá confiante hein? — bato palmas para o mesmo.

Beomgyu: Obrigado. — sorri. — Não estava aguentando mais ver eles falando mal de você na cara dura. Desculpa por tudo que falaram, não sabem o quão especial você é, tomara que nao tenha ficado chateada.

Ryujin: Não fiquei, tô acostumada com comentários desse tipo.

Beomgyu: Menos mal. — respira aliviado.

Ryujin: Você acha que isso vai dar ruim pra você?

Beomgyu: E isso importa? Eu tô com a menina que eu amo a tempos, não vou deixar nada estragar isso. — segura na minha mão.

Pov's Yuna

A caminho da escola encontro Kai andando devagar.

Yuna: Bom dia Huening. — me aproximo dele.

ɳσ ℓเε | ѕοοℓια Onde histórias criam vida. Descubra agora