> 25 <

288 29 26
                                    

Pov's Lia

O intervalo já estava acabando então decido com Soobin que iríamos conversar com Miyeon agora sobre o que foi exposto.

Lia: Oi Miyeon. — digo me aproximando de sua mesa junto de Soobin e a loira me olha com raiva. — Podemos conversar?

Soobin: Só nós três de preferência. — se refere às suas amigas e as duas saem de lá após o garoto dizer isso.

Miyeon: Cheguem logo ao ponto porque eu não tenho o dia todo. — diz impaciente.

Lia: Sem problemas. — respiro fundo. — Foi você que vazou aquele print de nós dois? — a olho séria e sem piscar.

Miyeon: Talvez. — se endireita em sua cadeira.

Soobin: Miyeon, admite logo. Já sabemos que foi você.

Miyeon: Ok, por parte fui eu. — diz tediosa. — Mas não tudo. — fico confusa. — Eu só disse para algumas pessoas, e elas espalharam o print, provavelmente. — explica.

Lia: Quais pessoas?

Miyeon: Várias, não me lembro de todas agora.

Soobin: Por que fez isso? Por que está fazendo tudo isso? — pergunta indignado.

Miyeon: É... — a mesma fixa o olhar na mesa. — É complicado. — seu olho ameaça encher de lágrimas mas ela se contêm.

Lia: Soobin, pode nos dar licença um minuto? — o olho e ele sai de onde estava. — Quer me contar o que esta acontecendo?

Miyeon: Você não entenderia, com certeza não. — continua cabisbaixa.

Lia: Pode conversar comigo. — seguro sua mão e ela me olha assustada.

Miyeon: Desde quando você chegou, eu me senti ameaçada. Todos os olhares viraram para você, até meu próprio namorado prestava mais atenção em você do que em mim.

Lia: Isso não é verdade. — ela pensa mesmo que sou uma ameaça?

Miyeon: É sim. — seus olhos se enchem novamente. — Sua vida é perfeita, você é perfeita. E sim, eu queria ser como você.

Lia: Miyeon... — não sei nem o que dizer. — Minha vida não é tudo isso que você pensa que é, estou passando por problemas péssimos agora, você nem imagina. E eu nem sou perfeita.

Miyeon: Então por que o Soobin me trocou por você? — algumas lágrimas caem em seu rosto.

Lia: Ele nunca me trocou por você, quando vocês terminaram a gente nem conversava direito. — neste momento meu sentimento por ela se torna apenas de pena. — Minha intenção nunca foi atrapalhar a sua vida. — ela põem as mãos em seu rosto.

Miyeon: Eu fui péssima.

Lia: Foi, e muito. — falo firme.

Miyeon: Me desculpa por tudo Lia, eu descontei todos os meus problemas em você. Espero que você possa me perdoar algum dia. — me olha cabisbaixa, percebo que está sendo sincera. — Eu estou realmente arrependida.

Lia: Eu te perdoo, odeio guardar rancor. — faço um sorriso fraco. — Espero que agora não me odeie tanto quanto antes.

Miyeon: Nem tanto. — ela ironiza e rimos.

Saio de lá e o sinal toca para voltarmos a nossa sala. Falei com Soobin que eu e Miyeon nos resolvemos e ele fica mais tranquilo. Após algumas horas chega a hora de ir embora, me despeço dos meus amigos e de Soobin, que me beija. Isso é... estranho? mas está me fazendo tão bem, eu realmente o amo.

ɳσ ℓเε | ѕοοℓια Onde histórias criam vida. Descubra agora