> 5 <

1K 120 188
                                    

Pov's Lia

São 6:00 da manhã eu acordo com o despertador tocando em meu ouvido. Fico deitada por alguns minutos e depois levanto e me arrumo. Após, eu desço para a cozinha correndo, não queria chegar atrasada.

Sra. Choi: Bom dia filha. - ela diz confusa ao me olhar fazendo as coisas mais rapidamente que o normal.

Lia: Bom dia. - eu sorrio enquanto comia algo rápido para não perder tempo.

Sra. Choi: Pra que tanta pressa?

Lia: Quero sair logo. - eu rio - Acho que já vou sair. - eu beijo sua testa e saio em seguida.

Enquanto estava a caminho da escola encontro Yuna junto de um menino, andando até que calmamente.

Lia: Yuna? - digo indo até a mesma.

Yuna: Oi Lia! - ela diz sorridente.

Lia: Oi... - digo para o menino, esperando que o mesmo me respondesse o seu nome.

Kai: HueningKai. - diz com um sorriso. Ele é bem alto, mas sua altura não tem tanta diferença da de Yuna.

Yuna: Pode chamar ele de Kai.

Lia: Ta bom. - eu sorrio tímida.

Estava me sentindo uma vela perto deles, a Yuna até tentava me colocar nos assuntos mas não colava. Eles são fofos juntos.

Minutos depois chegamos na escola. Nos despedimos de Kai e Yuna resolveu me levar até uma sala nos fundos da escola, no caminho fomos conversando.

Lia: Eu me senti uma tocha olímpica. - eu digo rindo.

Yuna: O que? - ela começa a rir também. - Eu e o Kai?

Lia: Sim.

Yuna: Não temos nada. Ele é só o meu melhor amigo.

Lia: Tem certeza?

Yuna: Claro. Várias meninas da escola querem ele, e ele quer elas. Não sentimos nada um pelo outro.

Lia: Ta bom então. - eu rio. - Vocês formariam um belo casal. - eu sorrio.

Yuna: Eca. - ela faz uma careta. - Deus me livre ficar com aquele ridículo. - eu rio de sua reação.

Quando percebi paramos em frente a uma sala onde estava tocando algumas músicas.

Lia: O que está acontecendo?

Yuna: A Chaery, todo dia esse horário ela treina a sua dança aqui. Ela quer passar no teste para ser líder de torcida.

Lia: Que legal. - eu sorrio.

Entramos na sala e vejo que Chaeryeong para rapidamente de dançar quando nos vê.

Yuna: Fica calma, somos nós. - ela ri.

Chaery: Que susto! - ela põem uma de suas mãos em seu peito pelo susto.

Lia: Você deve dançar bem Chaery. - eu sorrio.

Yuna: E ela dança, e muito.

Chaery: Eu não me sinto muito confortável em dançar para outras pessoas. - ela abaixa sua cabeça por timidez. - Estou fazendo um grande esforço para por em minha cabeça que eu vou bem nas audições.

Yuna: Claro que você vai.

Lia: Queria ver você dançando. - eu faço bico para Chaery que ri de minha cara.

Chaery: Jura...?

Lia: Pode confiar.

Chaery: Ta bom então...

(Um vídeo de como ela dançou)

Chaery: É isso... - ela diz sorridente terminando de dançar.

Lia: Minha nossa Chaery... - digo boquiaberta. - Você dança muito bem.

Yuna: Eu te falei.

Chaery: Estou um pouco insegura por conta das audições.

Lia: Tenho certeza que vai passar.

Yuna: Concordo.

Chaery: Obrigada meninas. - ela sorri.

Pov's Taehyun

Estava passeando nos fundos da escola pois ainda estava um pouco cedo e não tinha nada para fazer, quando passo em frente a uma sala que estava tocando algumas músicas.

Fui bisbilhotar pela janela e vi Chaeryeong dançando, fiquei boquiaberta e surpreso quando a vi. Ela tem muito talento. Decido entrar na sala para elogiá-la.

Taehyun: Licença... - digo entrando na sala.

Yuna: Tae? - vejo sua cara confusa.

Chaery: T-taehyun?! - a mesma fala paralisada.

Yuna: O que ta fazendo aqui?

Taehyun: Eu tava de passagem e vi a... - no momento eu começo a sorrir. - A Chaery dançando...

Chaery: O que?! - ela fica surpresa. - E-eh...

Taehyun: Fica tranquila, você dança super bem.

Chaery: Sério? - ela sorri. - Estou treinando para as audições para líder de torcida.

Taehyun: Relaxa, você vai bem.

Chaery: Obrigada Tae. - ela sorri tímida.

Taehyun: Eu vou nas audições, para torcer por você. - eu pisco para a mesma e saio da sala.

Pov's Chaeryeong

Chaery: O que acabou de acontecer? - eu me sento no chão ao lado de Lia e Yuna.

Yuna: Eu também não sei. - ela ri.

Chaery: Ele piscou para mim... - eu sorrio.

Lia: E ele vai na audição só para te ver. - eu digo feliz.

Yuna: Não me diz que já se iludiu?

Chaery: Eu acho que já. - a mesma diz com um sorriso relusente.

Pov's Yeji

Estava indo até o meu armário, pois acabei de chegar na escola, quando vejo o Yeonjun de conversinha com alguma menina.

Yeji: Soojin..? - digo confusa ao os ver.

Finjo que nada aconteceu e volto a fazer tudo normalmente, sem demonstrar que estava atenta. Mas falhei, não dava para não reparar em como eles conversavam. O Yeonjun a olhava como se a desejasse.

E eu como tonta que sou fiquei os olhando, até que a Soojin percebe e começa a fazer de tudo para me provocar. E parecia que o mesmo gostava do que estava acontecendo.

Não sei nem o porquê de estar assim, eu não sinto nada por ele mesmo.

Saio de lá após perceber que Yeonjun começou a me olhar com um sorriso.

Continua...

Estão gostando da fic gente? 🍁








































ɳσ ℓเε | ѕοοℓια Onde histórias criam vida. Descubra agora