> 8 <

943 113 316
                                    

Pov's Lia

Lia: Aff. - vou até minhas amigas enquanto reviro os olhos.

Ryujin: O que foi?

Lia: O Soobin quase me beijou. - digo fazendo uma careta.

Yuna: Eca. - ela faz cara de desaprovação. - Deus me livre beijar uma boca onde já foi beijada pela Miyeon.

Lia: Sim. - eu reviro os olhos.

Yeji: Olha só quem está vindo, Chaery. - a mesma diz a olhando com um sorriso.

Yuna: Aja naturalmente hein.

Chaery: O-ok. - ela começa a tremer.

Taehyun: Oi meninas, oi Chaery. - ele sorri enquanto andava em direção da Chaeryeong.

Chaery: Oi... - ela retribue o sorriso.

Taehyun: Só vim aqui pra dizer que tenho certeza de que você vai ir super bem amanhã.

Chaery: Ah... obrigada Tae. - a mesma sorri tímida.

Taehyun: Não tem de quer. - ele passa as mãos em seus cabelos pelo nervosismo. - Bom, eu já vou indo. Até amanhã. - ele abraça Chaeryeong e logo sai.

Chaery: Até... - depois do Tae já ter saído, a mesma senta no chão.

Yuna: Amiga, ele está super na sua. - a mesma diz boquiaberta.

Chaery: Eu abracei ele... - ela diz paralisada.

Ryujin: Você abraçou e daqui a pouco vai beijar. - ela diz rindo.

Chaery: O que?! - ela levanta rapidamente. - Claro que não.

Ryujin: Ah, jura? - faz biquinho.

Chaery: Ele não vai chegar a esse ponto, e ainda não estou preparada para isso...

Lia: Pode acreditar, daqui a pouco vão estar namorando. - eu sorrio.

Chaery: Ai tomara.

Pov's Soobin

Estou a procura de Miyeon faz alguns minutos, ela realmente sumiu. Quando entro no refeitório finalmente a encontro, mas com outro garoto.

Soobin: Miyeon? - pergunto alto, indo até a mesma.

Miyeon: Ah, oi Soobin. - ela sorri. - Onde estava?

Soobin: Te procurando. - digo fuzilando o garoto com os olhos, até que o mesmo pega a indireta e sai após se despedir de Miyeon. - Podemos conversar? - digo sério.

Miyeon: Claro. - a mesma diz entrelaçando nossas mãos mas logo eu as separo e consigo ver sua cara confusa.

Soobin: É o seguinte, eu não sinto mais o mesmo sentimento que eu sentia antes por você. - digo me sentando na mesa.

Miyeon: O que? Você quer... terminar?

Soobin: Eh, mais ou menos isso.

Miyeon: Mas... assim? Do nada? O que eu te fiz?

Soobin: Como eu disse, não sinto mais nada por você.

Miyeon: Nada?

Soobin: Nadinha.

Miyeon: Eu já entendi o que está acontecendo. - ela muda sua expressão de tristeza para uma de raiva.

Soobin: Entendeu...?

Miyeon: Você quer terminar comigo por conta da Lia, não é? - ela diz dando um soco na mesa.

Soobin: Não, calro que não. - faço cara de desaprovação. - Aquela garota e eu não se damos muito bem.

ɳσ ℓเε | ѕοοℓια Onde histórias criam vida. Descubra agora