> 19 <

855 93 263
                                    

Pov's Miyeon

Soojin: A Shu já chegou. - diz olhando seu celular.

Miyeon: Ok, fala pra ela que já estamos descendo. - termino de pentear o meu cabelo. - Vamos. - pego na mão de Soojin e desço até a entrada.

Shuhua: Oi meninas. - sorri.

Soojin: Oi Shu. - abraça a mesma.

Miyeon: Chegou bem atrasada né? - cruzo os braços.

Shuhua: Ah, desculpa, tive que resolver umas coisinhas antes de vir.

Soojin: Ah, tudo bem.

Shuhua: As comidas já estão servidas? To com fome. - faz bico.

Miyeon: Nossa, parece que só veio para comer, eu hein. - caminho até a área da piscina, onde todos estavam, e elas me seguem.

Shuhua: É óbvio, nem almocei em casa para já encher a barriga aqui. - a mesma ri. - Nossa, tem tudo isso de gente na nossa sala? - se refere ao tanto de pessoas que estavam no lugar.

Miyeon: Veio gente até que não é da escola. - reviro os olhos.

Soojin: O que? - diz confusa.

Miyeon: Tipo, alunos que conheciam alguém de fora e trouxeram ou chamaram.

Soojin: E você autorizou isso?

Miyeon: Como já sabia que iria acontecer mesmo eu não autorizando, não tive escolha. - dou de ombros.

Pov's Shuhua

Shuhua: Posso ir pegar alguma coisa para comer? - faço bico e junto as mãos em forma de pedido.

Miyeon: Vai logo. - sorri.

Vou até a mesa onde estavam os comes e bebes, e vejo Kai junto com o seu grupinho.

Shuhua: Oi Kai! - grito e aceno para o mesmo, que se levanta e vem até mim.

Kai: Achei que não iria vir, demorou muito.

Shuhua: São uma da tarde, nem está tão tarde assim. - cruzo os braços. - Mas e aí, vai falar com ela hoje? - olho para Yuna.

Kai: Eu não sei, mas provavelmente não. - abaixa a cabeça.

Shuhua: Por que? - pergunto incrédula. - É a sua chance.

Kai: Não estou pronto. Acho que não é a hora certa, ela tem que sentir algo à mais por mim primeiro, entende?

Shuhua: Sim. - o olho. - Já que não está seguro ainda, vou respeitar. Afinal, não é nada legal fazer algo forçado.

Kai: Obrigado. - me olha sorrindo. - Se criar coragem eu te chamo.

Shuhua: A Yuna não deve ser tão difícil assim vai.

Kai: Ela é, e muito. Por isso estou inseguro. É possível de quando for contar o que eu sinto ela me chutar aqui. - o mesmo aponta para baixo.

Shuhua: Kai?? - começo a rir. - Para de ser idiota. - reviro os olhos.

Miyeon: E aí Shuhua? - a mesma grita. - Vai voltar não? O papo está bom né? - sorri maliciosa.

Shuhua: Já vou. - retribuo o grito. - É melhor eu voltar antes que ela faça um escândalo. - reviro os olhos.

Kai: Vai lá. - me abraça e eu saio.

Pov's Yuna

Estava mexendo em meu celular tranquilamente até que ouço alguém chamar o nome de Kai. Quando olho para o lado era quem tinha imaginado. A Shuhua.

ɳσ ℓเε | ѕοοℓια Onde histórias criam vida. Descubra agora