Capítulo 25

124 10 18
                                    

2 meses depois - Maio
~Segunda - Feira~

Meus pés sentem o calor do chão na sola dos mesmos, entretanto, o que deveria queima-los na verdade os acolhe dando uma estranha sensação de estar pisando em casa novamente.

A luz vermelha reluz nos meus olhos chamando minha atenção mas ao mesmo tempo me impedindo de ver o que há por trás dela.

Quanto mais forço a visão, mais difícil fica, até que uma voz se faz ouvir me despertando de meus pensamentos:

–Alex! Alex! Acorda! Vai se atrasar!

Abro os olhos rapidamente me sentando na cama com o susto que tomei. Quando olho para os lados vejo que nunca sai de meu quarto e que tudo aquilo não passou de um sonho extremamente estranho.

–O que você fez ontem pra estar tão cansada hoje afinal de contas?! –Pergunta Amélia prendendo o cabelo em uma trança lateral já toda arrumada enquanto eu nem escovar os dentes escovei.

–Sei lá, só sei que estou exausta! Essa semana na R.A. foi tão cansativa. –Digo entre bocejos.

–Posso saber por quê?

–Tantos trabalhos, tantos testes surpresa, tantas aulas, ai eu preciso de férias, Amélia! 2 escolas não ta sendo fácil!

–E os treinos com a Délia?

–Ai nem me lembra! –Resmungo. –Eu não aguento mais ler! Eu juro!

–Ainda não começaram as aulas práticas?! Ta de sacanagem? –Ela indaga me ajudando a me levantar da cama enquanto vou para o banheiro me aprontar e ela fica na porta me ouvindo.

–Pior que não! Ela me fez ler os livros de todos os supremos, Amélia! Eu li uns 8 livros, tive que fazer resumo de todos eles e toda hora ela me passa um questionário diferente pra verificar se eu aprendi mesmo.

–Ah, Alex, mas é importante pra você conhecer os antigos supremos de seu clã.

–Amélia, eu até entendendo! Mas são 2 meses! Eu só queria aprender a lançar uma maldita bola de fogo decente! Eu não faço ideia de como usar meus poderes!

–Não exagera, Alex! Você tem aula de pirocinese com ela aos sábados, com certeza ela já deve ter ensinado algo.

–É, começou, mas nada demais. –Digo com a pasta de dente na boca. –Se ela me passar outro questionário hoje, Amélia, eu juro que avanço nela!

–Pensa pelo lado positivo! O Derek e a Kelly não te perturbaram mais!

–Você que pensa. A Kelly já ta voltando a criar a marra dela pra cima de mim e o Derek me olha torto sempre que eu passo por ele. E o Melvin, bom... Toda hora que me vê faz algum comentário sobre a R.A.

–Ele é insuportável! Isso eu não tenho como discordar!

–Eu sei! –Falo já vestindo o uniforme da E.S.S. –Enfim, rezemos pra Délia finalmente largar a teoria e ir pra prática.

–Em nome dos deuses! –Concorda Amélia erguendo as mãos.

Saio do banheiro ajeitando meu blaser e cruzando o braço com Amélia. Vamos até a sala da professora Honey para a primeira aula de magia da luz do dia.

Escolas Para Seres Sobrenaturais - Apply FicOnde histórias criam vida. Descubra agora