(Aviso no fim do capítulo! Favor ler)
Quarta-Feira — 8 da manhã
É o terceiro dia de aula aqui na E.S.S.
Se você acha que as coisas ficaram mais "normais", bem, considere-se errado. A cada dia que passo aqui me sinto mais em um desenho da Cartoon Network. Mas, ainda assim, as coisas vão bem.
Soube ontem pela assistente da diretora Asaveska, a Mirana, que a Rachel Parker, a fênix de gelo que desmaiou na festa de boas vindas, acordou finalmente. Sem sequelas, aparentemente ela está ótima, mas foi só o que me disseram. Tentei saber mais, porém Mirana disse que não sabia, o que eu duvido muito porque ela vive grudada na diretora.
Enfim, hoje vou sozinha para a sala de aula. Amélia teve que resolver algumas coisas com a Mirana sobre sua admissão na E.S.S., ela me contou que foi porque os pais estão implicando muito em ter uma filha na E.S.S. e que fazem questão de um novo teste, o que é impossível, então ela terá uma reunião com os dois diretores e os pais, pra ver se eles compreendem.
Não entendo como as escolas podem ser tão rivais. Digo, entender eu entendo, mas por que se dividir por isso?!
Viro no corredor e entro na sala bem a minha frente. Estou no segundo andar da E.S.S., assim que entro na sala vejo um lugar bem grande mais uma vez. Eram várias cadeiras, várias, aquilo mais parecia uma faculdade do que uma escola em si.
Por terem tantos lugares, maioria ocupados porque o povo aqui chega bem cedo, não consigo encontrar as meninas. Jill de costas é irrastreável, Agatha também. As asas de Angel são facilmente confundíveis haja vista que há outros cupidos por aqui e o cabelo roxo de Merliah também.
Penso em mandar uma mensagem para elas, mas na mesma hora que pego o celular olhando para baixo para envia-las uma mensagem, percebo uma sombra se aproximar de mim vindo seguida de uma animada voz:
–Oi foguinho!
Ergo o olhar calmamente, analisando pés com as sapatilhas e meias 3/4, as pernas, a saia azul clara, a blusa de botões branca, o blaser azul claro em cima com o brasão da escola, então o pescoço alvo, e o rosto preenchido por algumas sardas, lábios e nariz finos, olhos bicolores e os cabelos ruivos.
–Kate! O-Oi! –Ela era a última pessoa que eu esperava encontrar hoje e agora.
–Parece surpresa por me ver! –Ela diz rindo.
Ah! Você acha?!
–É que eu não te vi ontem, nem ante-ontem! –Digo.
–No primeiro dia eu vim, mas, você sabe, confusão de primeiro dia de aula, ninguém encontra ninguém! E ontem eu não vim, rolou uns negócios e eu e a minha matilha tivemos que dar uma saída. –Ela explica com seu jeito doce de sempre. –Mas, me fala, o que está achando da E.S.S. até agora?
–Existe algum adjetivo pra tudo isso?! –Pergunto dando uma risada. –É mágico, e louco, e lindo e estranho, tudo ao mesmo tempo. Mas, eu to amando.
–É impossível não amar qualquer coisa que venha de Superno! –Ela fala. –Mas, cadê as meninas? Jill, Liah, Agatha e as outras.
–Estou me perguntando a mesma coisa, não consigo as encontrar. Devo estar ficando cega!
–Normal, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo. Já já você acostuma! Mas... –Ela ergue uma sobrancelha me olhando. –Por que hoje você não se senta comigo e com meus amigos, então?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolas Para Seres Sobrenaturais - Apply Fic
FantasyDuas escolas escondidas no meio das montanhas da Romênia feitas para todos os seres sobrenaturais existentes. E você? O que é? E a qual delas pertence? Capa feita por: Anakbeckett