Montagens e crackships ao fim do capítulo
Segunda-feira — 7:00 da manhã
Abro os olhos meio grogue, a luz que entra pela janela vem direto no meu rosto me acordando da forma que eu mais odeio. Olho ao meu redor, com a visão embaçada, e os olhos lacrimejando, e vejo que minha colega de quarto, cujo nome não consigo me lembrar agora, não está mais em sua cama.
Apoio-me no colchão com meus cotovelos, e ouço o som do chuveiro ligado. Espero que ela esteja lá, porque se for o assassino do filme Psicose, teremos um sério problema, porque eu não sei usar meus poderes ainda.
Sento-me na cama, me espreguiçando e bocejando até acordar de fato. Em seguida me ponho de pé dando duas batidas no banheiro e recebendo a autorização de Amélia para entrar. Pego minha escova e pasta de dente e começo a higiene diária, esperando que minha querida colega de quarto saia do chuveiro para que eu possa usa-lo.
O silêncio no banheiro seria total se não fosse pelo som da água caindo. Agora que estou mais relaxada começo a pensar na forma que falei com Amelia ontem, a raiva que estava das fênix de gelo e de como queria tacar todas ela em uma fogueira em chamas. Por isso, resolvo tentar fazer as pazes.
O máximo que pode acontecer é ela me mandar a merda!
–É... Amélia? –Chamo.
–Falou comigo? –Ela fala fechando o chuveiro e pegando a toalha.
–Uhum. Então... Meio que eu queria falar sobre ontem com você. –Começo. –Eu tava meio irritada por causa de algumas coisas que aconteceram na festa e por causa de algumas fênix de gelo, ai quando descobri que você era uma, meio que foi a gota d'água pra eu explodir. Entende...? Tipo, eu sei que não foi certo, por isso to aqui pra pedir desculpas, mas quero que você entenda o que estava acontecendo também...
–Ta tudo bem... To acostumada com olhares tortos quando as pessoas descobrem que sou uma fênix de gelo. –Ela diz. –Mas, não te culpo, a história da minha espécie não é muito boa, e muitos de nós continuam sendo bem cruéis.
Queria perguntar o que a espécie dela havia feito de tão cruel, mas acho que esse não é o momento ideal.
–Isso não era desculpa pra eu ter sido tão grossa contigo como fui. Fosse você boa ou má.
–Ta tudo bem, mesmo. –Ela fala. –O importante é que você reconheceu.
–Significa que podemos ser colegas de quarto em paz agora? –Pergunto esticando a mão pra ela e levantando o mindinho.
–Sim! –Ela abre um sorriso e me da o mindinho firmando o acordo comigo.
Entro pro banho enquanto ela pega suas roupas e começa a vestir, ao mesmo tempo que prende o cabelo em um rabo de cavalo baixo.
–Você já morava aqui em Superno ou veio de fora? –Pergunto.
–De fora. –Ela responde. –Embora eu seja contra muitas coisas, a minha família é totalmente a favor. Eles não gostam da ideia de ter que se esconder dos humanos, então vivíamos em Praga, onde era frio o bastante. E você?
–México! Meus pais são esquisitos! –Digo me ensaboando.
–Ah sim! –Ela fala. –Quanto tempo vai ficar na E.S.S.?
–Uma semana. –Respondo. –Depois vou pra R.A., terei que ficar nisso até o fim pelo que parece.
–Que loucura, não acha? –Ela pergunta ajustando os brincos em formato de flocos de neve. –Ser escolhida para as duas escolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolas Para Seres Sobrenaturais - Apply Fic
FantasiDuas escolas escondidas no meio das montanhas da Romênia feitas para todos os seres sobrenaturais existentes. E você? O que é? E a qual delas pertence? Capa feita por: Anakbeckett