Capítulo 1

1.2K 65 85
                                    

Mackenzie Foy como Alexandra Dmitriev
By: A.C. Espadeiro

A flecha está posicionada perfeitamente entre os meus dedos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A flecha está posicionada perfeitamente entre os meus dedos.

Mantenho os olhos fixos no sol a se pôr e a boca semiaberta, por onde o ar passa. Umedeço os lábios rapidamente com a língua, sentindo minha respiração pesada quando enfim, sussurro baixo o suficiente, para que somente eu possa ouvir:

–Alexandra Vronsky Dmitriev. –A ponta da flecha pega fogo instantaneamente assinalando que chegou o momento. Então, hesitante, eu solto a mesma.

Ela voa pelo ar, impulsionada pela força aplicada, corre em direção ao sol amarelo e, em poucos segundos, some de vista.

Não só eu, como todos daquela plateia bilateral estão com os olhos fixos no horizonte aguardando o minuto em que ela se fará ver novamente. Até que, após alguns segundos de espera, é possível avistar a flecha voltando com a mesma velocidade que fora.

Ela vem em minha direção e, por alguns instantes, a ideia de sair correndo passa pela minha cabeça. Mas, preciso ter fé de que ela escolherá o pilar certo, assim como fez com todos que vieram antes de mim.

E, então, ela finalmente chega ao ponto de partida e decide seu lado... Ou melhor, o meu lado.

~Um dia antes~

16:00h 

Minhas pernas chacoalham tanto que chegam a irritar até a mim mesma.

Não é frio, é nervosismo.

Estou sozinha nesse escritório há mais ou menos 5 minutos e até agora não houve sinal de uma pessoa sequer. A essa altura do campeonato, as mais loucas paranóias passam pela minha cabeça...

"Talvez sua mãe e sua tia tenham te abandonado!"

"Talvez você tenha sido traficada!"

"Espera... Esse lugar é bonito de mais pra ser um prostíbulo!"

Acabei de chegar de 12 horas de voo de avião. Meus ouvidos ainda doem pela pressão atmosférica a qual foram submetidos. Ontem a tarde sai da Cidade Do México e, agora, estou aqui, no fim da tarde, do outro lado do oceano atlântico, na Romênia, mais especificamente em uma espécie de escola a qual eu nunca ouvi falar, intitulada: E.S.S. Academy.

O motorista que me buscou no aeroporto e me trouxe até aqui me disse que era proibido dar qualquer informação sobre o que estava por vir, o que, claro, só me deixou mais nervosa e mais paranóica. Acho que a única coisa que me impede de estar surtando é que estamos no meio de uma imensa cadeia montanhosa de relva verde e flores de todas as cores.

Estou em um imenso palácio branco, com altas torres e grandes sacadas. Era como nos contos de fada. Talvez a Julie Andrews entre pela porta anunciando que é minha avó e eu sou a nova princesa de Genóvia.

Escolas Para Seres Sobrenaturais - Apply FicOnde histórias criam vida. Descubra agora