Pergunta do dia: Quais as amizades, duplas, favoritas de vocês nesse livro??
(incluindo ou não a Alex)~Sábado~
Sentada na grama no meio da floresta. É assim que me encontro no atual momento. Com meu livro favorito, que trouxe do México, "O Labirinto Do Fauno" lendo sobre como o universo sobrenatural e humano se misturava ali enquanto eu me perguntava se talvez aquela história não fosse uma ficção, mas sim um relato.
Fadas, faunos, monstros que comem criançinhas, monstros que usam fardas e matam criancinhas. Ao mesmo tempo que tento me concentrar na história, era difícil faze-lo.
O lugar era silencioso, apenas com o som das árvores balançando, a cachoeira desaguando há alguns metros dali, e os animais se movimentando, mas, mesmo assim, parecia impossível me concentrar na vida de Ofélia.
Minha mente não saia de ontem, não saia dos acontecimentos. Bastava eu fechar os olhos que podia ver a explosão, as asas, Kelly e companhia caídas no chão. A marca da feiticeira ainda estampada em meu pulso, impedindo-me de ser quem realmente sou. Se é que sou...
De repente um barulho se fazia ouvir atrás de mim. Meu pescoço ja doía de tanto virar pra trás até porque estou no meio de uma pseudo floresta, sempre tem algum barulho, sejam os animais, o vento ou as folhas. Mas, finalmente, dessa vez não é a natureza apenas mas Jill que se esgueira por dentro da mata pra chegar até mim, acompanhada de Nessie, Liah e Jade.
–Chegamos! –Anuncia Jill se aproximando e sentando ao meu redor na grama, onde o sol brilhava mas não tinha contato direto conosco graças às copas das árvores. –Foi mal pela demora, as aulas demoraram pra começar todos estavam dispersos demais por causa da festa de ontem. Os outros daqui a pouco chegam.
–Muitas perguntas? –Indago fechando meu livro.
–Não tantas quanto eu achei que fossem ter, mas muitos olhares. –Diz Liah. –Pensei que eu fosse a Fênix de fogo, de tantos olhares. Foi a primeira vez que me senti observada em Superno.
–Fale por você. –Diz Nessie. –Porque o povo da Rotten Academy ta mais fofoqueiro que as vizinha que eu tinha no mundo humano.
–Não começaram a fofocar sem nós, não é meninas?! –Olho para trás seguindo a voz masculina e vejo Adrien chegando junto a Nicholas e Sorin.
–Eu disse! –Fala Nessie. –Outro fofoqueiro da Rotten!
–Ei! –Resmunga Adrien se sentando conosco.
–Você pediu! Fica calado! –Fala Nicholas se sentando ao meu lado franzindo os olhos. –Sagrado seja mais um dia, Alex e Nessie.
–Em nome dos deuses será! –Respondemos as duas ao mesmo tempo.
–Ai! Como eu odeio sol! Não podiam ter escolhido um lugar com mais neblina e menos luz? –Indaga Sorin olhando para os lados com repulsa à luz.
– Aproveita pra absorver uma vitamina D. –Digo dando um tapinha em seu ombro vendo o mesmo tapas a vista com as mãos.
–Adrien, como foi seu dia nas aulas? Falaram muito? –Pergunta Nessie.
–Bem, as pessoas não me perguntaram nada, até porque eu comecei a falar com a Alex ontem, então! Mas, os feiticeiros falaram bastante sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolas Para Seres Sobrenaturais - Apply Fic
FantasyDuas escolas escondidas no meio das montanhas da Romênia feitas para todos os seres sobrenaturais existentes. E você? O que é? E a qual delas pertence? Capa feita por: Anakbeckett