~Quarta-Feira~
–JADE, EU VOU MATAR VOCÊ! –Desperto com o coração disparado e os olhos arregalados vendo o que julgo ser Jade correndo pelo quarto e uma pessoa de... de... Pele verde? Correndo atrás da mesma que nem uma desesperada.
Quem é essa pessoa no meu quarto, meu Deus?!
–FOI SEM QUERER, LÍLIAN!
Lílian?!
–A MINHA VASSOURA VAI VOAR NA SUA CARA SEM QUERER TAMBÉM, SUA PIRRALHA!
A porta se abre e vejo Nessie entrar com os olhos arregalados sem entender o caos que ocorre aqui, enquanto Jade sobe em minha cama e Lílian tenta pega-la e eu fico aos berros em desespero.
–CUIDADO COMIGO! –Grito.
–OU! O QUE TA ACONTECENDO?! –Grita Nessie.
–ISSO QUE TA ACONTECENDO! –Lílian se vira cheia de ódio mostrando os desgrenhados cabelos verdes, que até ontem a noite quando todas fomos dormir era ruivo. Ela estava parecendo a Anna de Frozen ao acordar, só que verde! –Esse protótipo de bruxa dos infernos foi tentar fazer uma poção que aprendeu não tem nem 1 dia no caldeirão E DERRAMOU EM MIM ENQUANTO EU DORMIA!
–FOI SEM QUERER!
–É, verde definitivamente não combina com você, Lílian. –Diz Nessie e eu preciso segurar uma risada enquanto os olhos de Lílian fervem. –Ta, calma, deve ter um jeito de reverter isso!
–TOMAR BANHO NÃO ADIANTOU, NESSIE! –Exclama Lílian.
–Mas, todo feitiço tem um contra feitiço! Para que servia essa poção, Jade?
–A professora Cibelle me ensinou, disse que faz as plantas crescerem mais rápido! E eu precisava usar meu alecrim, mas ele ainda está muito pequeno. –Ela justifica enquanto Lílian está a dois passos de agarrar no pescoço dela e não largar nunca mais. Tudo isso comigo deitada ainda de pijama.
–Vamos procurar a professora e perguntar a ela se ela sabe algum contra feitiço! –Fala Nessie. –Se anula a magia da poção deve anular também a coloração da pele da Lílian.
–E como pretende fazer isso, gênia?! –Indaga Lílian com ferocidade. –A Cibelle não está na Rotten, hoje é quarta!
–E a professora de herbologia? –Sugiro. –Ela deve saber tanto sobre a poção que Jade usou quanto sobre um contra-feitiço, afinal de contas ela sempre lida com plantas, deve precisar de vez em quando que elas cresçam mais rapidamente! Portanto deve saber também como anular a magia.
–Só temos mais um problema, ô pássaro de fogo! –Franzo cenho confusa ao perceber do que ela me chamou e quem ri dessa vez é Nessie da minha cara. –A aula de herbologia começa em 5 minutos. Vamos chegar atrasadas e levar bronca, e ela não vai ter como vir me ajudar porque vai estar dando aula! E eu não saio desse quarto VERDE de jeito nenhum!
–Faremos o seguinte: Lílian, você fica aqui, se perguntarem diremos que não está se sentindo bem. Jade vai preparando o caldeirão e as coisas para fazer a magia. Eu e Alex vamos procurar a Cibelle.
–Mas, eu nem to pronta!
–Então vai se aprontar logo, garota!
Levanto da cama num pulo vendo Lílian se jogar sobre ela fazendo manha. Faço tudo o mais rápido possível, visto os trajes da R.A., a sapatilha e saio correndo do quarto com Nessie pelos corredores da R.A. ajeitando o brasão no blaser.
Quando chegamos na sala de aula percebemos a porta ja fechada e vemos pela pequena janela a professora la dentro, estamos atrasadas e a turma toda já se encontra la dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolas Para Seres Sobrenaturais - Apply Fic
FantastikDuas escolas escondidas no meio das montanhas da Romênia feitas para todos os seres sobrenaturais existentes. E você? O que é? E a qual delas pertence? Capa feita por: Anakbeckett