~Sábado~
Uma perna se entrelaça na minha quando menos espero, tirando-me do chão e fazendo com que eu caia de costas no tablado.
–AI NESSIE! –Grito.
–Desculpa! Peguei pesado?
–Um pouco, né!
Ela estica a mão me ajudando a levantar e eu aceito. Estamos na aula extra do sábado, karatê. Mais tarde tenho defesa pessoal.
Caída no chão vejo o céu azul e as nuvens ali, já tive minha aula de pirocinese com a Délia, ela continua na teoria do fogo.
–Atenção alunos! –O professor de defesa pessoal, Clark, e a professora de karatê, Isis, tomam a frente de todos nos tablados.
Todos olham para eles confusos e eu sacudo a poeira da calça ao lado de Nessie.
–Eu e a professora Isis chegamos a conclusão de que vocês já estão preparados para um primeiro combate. –Diz ele. –Já tiveram 1 mês de aulas, vamos ver como estão se saindo até agora.
Todos os alunos se entreolharem, alguns apavorados, outros nervosos, outros vitoriosos já.
–Queremos um essano e um rotteniano! –Anuncia Isis. –Voluntários?
Um silêncio paira no local enquanto todos se encaram sem ter ideia do que fazer, quando Nessie fala bem alto:
–Eu me ofereço como tributo! –Todos a olham, alguns riem de sua fala, e eu rapidamente falo:
–Que isso? –Pergunto incrédula.
–Jogos Vorazes!
–Não, garota, como assim você vai lá?
–Quero ver como vai ser! –Ela diz andando até o meio do tablado para perto dos professores.
–Okay! Agora um essano! –Pede o professor Clark.
–EU! –Vejo Bash, o lobo da alcatéia de Kate, correndo na direção do mesmo.
–Ótimo! Temos nossos 2 alunos. Atenção para as regras! –Avisa Ísis. –Vocês não poderão usar seus poderes. Isto é, Sebastian não pode se transformar em lobo e Nessie, obviamente, nada de se tornar um gigantesco monstro do lago ness aqui na nossa frente, okay?!
–Beleza!
–Ótimo! Lembrem, se seu adversário der um dos sinais que aprendemos para que vocês parem, vocês param na mesma hora! Caso contrário... Detenção! Entendido?
–Entendido! –Afirma Nessie.
–Com certeza! –Diz Bash.
–Em suas posições... Preparar... VAI!
No momento que tudo começa Bash faz sua posição de defesa enquanto Nessie sequer pensa antes já partindo pra um ataque seguido. Um atrás do outro. Ela desvia socos e lança chutes sem nem pensar duas vezes, fazendo Bash ter que recuar tanto que cai pra fora do tablado perdendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolas Para Seres Sobrenaturais - Apply Fic
FantasyDuas escolas escondidas no meio das montanhas da Romênia feitas para todos os seres sobrenaturais existentes. E você? O que é? E a qual delas pertence? Capa feita por: Anakbeckett