Amores, não esqueçam de votar no capítulo anterior em algum personagem que queiram um capítulo pelo seu ponto de vista.
Boa leitura!~Sexta-Feira~
Hoje é o dia do Ser Sobrenatural. Dia 14 de fevereiro.
O porquê de ser hoje, eu não tenho a menor ideia, mas sei que ambas as escolas se unirão para realizar uma festa. Outra festa! Em homenagem a esse dia. Em homenagem à toda Superno.
Estamos no meio da aula de Magia do Caos, a última aula do dia, a matéria é tão fascinante quanto a Magia da Luz, entretanto, só consigo pensar em como vou me arrumar sem Liah ou Angel pra me ajudar com cabelo e maquiagem.
–Tem alguma ideia do que vai usar nessa festa? –Pergunto olhando de soslaio para Nessie que está sentada ao meu lado.
–Olha bem pra minha cara, Alex, e me diz se eu tenho cara de que to pensando nisso! –Exclama Nessie com uma das sobrancelhas arqueadas.
–Realmente! E você, Jazz? –Indago pra Jade.
–Vestido preto, mangas cumpridas, até um pouco acima do Joelho, cheio de brilhos e um chapéu.
–Okay, okay.
–É o seguinte, alunos, a magia do caos é definitivamente a matéria mais difícil que terão aqui em Superno. –Anuncia a professora. –E, sim, eu digo Superno, pois nem mesmo na Escola rival vocês encontrariam tal dificuldade em uma matéria.
Reviro os olhos para tal comentário tentando ignora-lo.
–Acontece que a magia do caos é, como o próprio nome diz, caótica. Isso significa que é difícil de controla-la. É o caos! Se alguém pudesse controlar não se chamaria assim, certo?
–Certo. –Respondem os alunos em coro.
–Claro que bruxos e feiticeiros terão mais... facilidade. Haja vista que já sabem lidar com a energia que emanam e transformá-la em magia! Já os outros seres sobrenaturais, terão que achar essa energia em seu corpo e ao seu redor, para que possam aprender a domina-la!
–Professora? –Um garoto de sotaque diferenciado levanta a mão. Como a aula de agora é com todas as turmas, cá está ele. Provavelmente é do último ano de formação daqui.
Sua pele é um tom amarronzado, os cabelos cacheados raspados do lado e pra cima, suas sobrancelhas eram grossas e seu sorriso era belo.
–Sim, senhor...?
–Daw'! –Ele se apresenta. –Sanur Daw'
–Sun Down? –Indaga uma menina de galhos no cabelo. –Ah, pronto! O garoto tem o nome de uma marca de protetor solar!
–Deixe o garoto, Jan! –Me surpreendo ao ouvir aquela bronca, pois, ela vem da última pessoa que eu imaginava. Kelly. –A culpa não é dele por ter esse nome!
Todos da sala olhavam confusos para Kelly, inclusive a professora, mas logo voltamos nossas atenções para a professora Everblack.
–Diga, senhor Daw'.
–Não é uma dúvida minha, mas quando entrei para a Rotten Academy, não só eu, como toda a minha turma tinha a dúvida de: No que realmente consiste a Magia do Caos?
–Bem, responde a sua pergunta, a magia do caos ela tem diferentes definições. Mas, aqui em Superno, no verdadeiro mundo da magia, quando abordamos o assunto Magia do Caos, não queremos dizer o oposto da Magia da Luz. –Ela da uma pausa, andando pela sala, olhando para cada aluno enquanto explica. –A magia do Caos ela é única, mas como o próprio nome diz, caótica. Não encontrarão paz, calma ou até mesmo alegria, ao realiza-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolas Para Seres Sobrenaturais - Apply Fic
FantasíaDuas escolas escondidas no meio das montanhas da Romênia feitas para todos os seres sobrenaturais existentes. E você? O que é? E a qual delas pertence? Capa feita por: Anakbeckett