3. ep

569 61 2
                                    

~pov carol~

Acordo e percebo algo em baixo de mim, abro meus olhos e me deparo com uma cena linda, era a morena do clube.

Percebo ela abrindo os olhos.

[Carol]: bom dia flor do dia - falo e fico olhando aqueles olhos lindos (ainda em cima de seu peito).

[Babi]: bom dia minha princesa - ela fala fazendo cafuné me mim - ta melhor?

[Carol]: sim, só estou com dor de cabeça.

[Babi]: ainda bem, tava ficando preocupada. - ela fala e eu coro.

[Carol]: nós ... bom... - ela me interrompe.

[Babi]: não, nós não fizemos nada de mais - me alivio com o que ela disse.

[Carol]: ai que susto.

[Babi]: você é engraçada bebada - ela fala rindo e eu sorrio.

[Carol]: porque? o que eu fiz? - pergunto sorrindo.

[Babi]: você ficou me elogiando e até disse que me amava - ela diz rindo sem graça.

[Carol]: nossa, desculpa - falo sem graça.

[Babi]: não se preocupe ... eu gostei - ela fala rindo e eu sorrio.

[Carol]: idiota - falo rindo.

[Babi]: olha, eu preciso ir, minha mãe deve estar me esperando. - ela fala e eu a olho com uma cara triste.

[Carol]: aff, ta bom mas ve se volta e... obrigada por cuidar de mim. - falo levantando para que ela possa ir.

[Babi]: tudo bem - ela me da um abraço e levanta. - obrigada pela roupa, amanha te trago ela limpa - disse um pouco envergonhada.

[Carol]: pode ficar se quiser, pra se lembrar do meu cheirinho. - falo indo até ela - tem que ir mesmo?

[Babi]: sim, minha mãe gosta quando eu a ajudo na comida. - achei fofo ela ajudar a mãe na cozinha. - a não ser que você queira comer com a gente... eu faço um macarrão muito bom - olho pra ela sorrindo e levanto um pouco as sobrancelhas.

[Carol]: ta me convencendo - digo sorrindo e ela ri.

[babi]: vai querer? - ela me olha nos olhos e desvia o olhar pra minha boca, eu coro e ela me olha nos olhos de novo.

[Carol]: claro.

me aproximo e chego bem perto dela sentindo sua respiração, chego perto de seu ouvido e falo:

[Carol]: agora vou descobrir de onde veio tanta beleza.

percebo ela arrepiar e vou para o banheiro fazer minhas h.p, volto olho pra ela que ainda me esperava no quarto, um pouco vermelhada.

[Carol]: vai fazer xixi pra nós ir vai.

ela vai ao banheiro, volta e eu a olho.

[Babi]: vamos?

[Carol]: claro.

fomos até a sala, minha mãe estava la em baixo no sofa.

[Tia Miriam]: ja vai Babi?

[Babi]: sim, e eu queria saber se a Carol pode almoçar la em casa hoje - ela fala, animada e com um sorriso lindo em seu rosto.

[Tia Miriam]: claro, se ela quiser pode sim. - as duas olham pra mim.

[Carol]: então vamos. - digo e a Babi ri.

[Tia Miriam]: beijo meninas, se cuidem e juízo em Carolina.

[Carol]: ta bom mãe, beijo.

[Babi]: beijo tia, se cuida.

olho pra Babi e sorrio, como ela consegue ser tão querida? ela é tão ... sei la, ela é tão linda.

[Babi]: lembra como sobe né? - ela diz ja em cima da moto.

[Carol]: não... como? - ela olha pra mim sorrindo.

[Babi]: segura no meu ombro coloca o pé aqui - ela aponta - e sobe - olho pra ela confusa e indo em direção a moto. - vem, me da a mão.

ela segura minha mão e eu subo na moto ja com o capacete, abraço a cintura dela e ela arrepia, ela começa a andar e só pra provocar eu fico alisando sua barriga. ela acelera a moto mais um pouco e eu me assusto apertando forte ela, ela começa a rir e eu do um tapa de leve no capacete dela.

[Babi]: pronto pronto, já chegamos - ela diz parando a moto em frente a uma casa linda.

{Casa da Babi}

[Carol]: eu vou te bater Barbara - ela me olha assustada e começa a rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Carol]: eu vou te bater Barbara - ela me olha assustada e começa a rir. eu ainda em cima da moto olho pra ela com cara de brava - nunca mais acelera a moto daquele jeito quando eu estiver com você.

ela me olha e vem até mim, me estende a mão e me ajuda a descer, eu tiro meu capacete e ela chega bem perto de mim e me abraça.

[Babi]: desculpa - ela fala com uma voz manhosa e eu retribuo o abraço.

[Carol]: tudo bem, mas não faz mais, por favor, eu tenho muito medo de moto.

[Babi]: tudo bem, não faço mais. - dou um beijo em sua bochecha e me afasto.

[Bruno]: A BABI TA NAMORANDO LALALA LA LA LA - disse um menino cantando e gritando, eu coro e me viro pra ver quem é.

[Babi]: CALA BOCA DOENTE - minha cabeça doi, me viro pra ela com uma cara de dor.

[Babi]: a, me desculpa, eu tinha esquecido. - ela me abraça de novo e da um beijo na minha cabeça, me fazendo corar. - desculpa - ela fala saindo do abraço.

[Carol]: tudo bem.

[Carol]: quem é ele? - pergunto curiosa e sorrindo.

[Babi]: é o retardado do meu irmão - eu sorrio e ela me puxa pela mão me levando pra dentro da casa.

[Carol]: nossa, sua casa é muito linda. - sorrio ao parar em frente a porta de entrada.

[Babi]: obrigada - ela sorri bobo logo depois de olhar nos meus olhos. - vem, entra. - ela diz abrindo a porta e dando espaço para que eu possa entrar.

continua...

*Povo, se puderem clicar na estrelinha eu agradeço de mais, Beiju e obrigada.*

☆《Por puro destino》☆ - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora