7. ep

544 60 2
                                    

~pov babi~

acordo 6:00, com o despertador, tomo meu banho, desso pe tomar café e vou pra escola. chegando na escola procuro por meus amigos.

[Babi]: fala Gilsinho, nem foi me ver fim de semana né. - falo dando um abraço nele.

[GS]: nem deu - ele retribuí o abraço e se afasta.

[Babi]: cade o resto do povo?

[GS]: não sei, devem estar chegando.

sentamos em um banco perto da entrada e esperamos o pessoal chegar.

[Maelen]: oi gente.

[GS]: fala tu maelen.

[Babi]: eae

ela se senta no banco a nossa frente, até que lzinn, jordan e thur chagam.

[Lzinn/Jon/Thur]: eai seus mitoo

cumprimentamos eles e ficamos conversando.

[Maelen]: gente, vocês viram que tem 2 alunos novos na nossa turma?

[Babi]: não, quem é? ce sabe?

[Maelen]: sei não, mas parece que tem uma menina, ja gostei. - todos riem.

[Lzinn]: gente temos que marcar algum role - todos concordam.

[Thur]: acho que eu não vou poder não, minha mãe ta putasa comigo. - todos riram, e o sinal tocou.

fomos pra sala e esperamos a professora chegar, ela chega entra na sala com a Carol e com o Dacruz, eu a olhei curiosa e eles param na frente da sala.

[Professora]: bom gente, antes de começarmos se apresentem. - ela fala olhando para a Carol e ela me olha.

[Carol]: me chamo Carolina e tenho 18 anos. - ela fala animada ainda me olhando e eu sorrio.

[Professora]: pode se sentar. - ela senta na minha frente e olha para a professora.

[Dacruz]: Me chamo Dacruz e tenho 19 anos.

[Professora]: pode se sentar tambem. - ele senta ao lado de Carol e olha pra ela sorrindo.

[Dacruz]: oii, acho que ja te vi antes.

[Carol]: oii, sim você estava no clube ontem?

[Dacruz]: aah sim, você é a loira que a... Barbara tava defendendo.

[Carol]: é, sou eu. - ela fala sorrindo bobo.

[Babi]: Oh gente, para de conversar ai. - eles me olham e eu rio.

[Carol]: olha quem ta aqui. - ela fala sorrindo.

[Babi]: o amor da sua vida. - falo e o GS me olha com os olhos arregalados.

[GS]: quem Barbara? - olho pra ele e rio.

[Babi]: quem o que? - finjo desentendida.

[Professora]: silencio. - ela fala seria e começa a aula.

Passa um tempo até que o sinal do recreio toca e eu ainda estou terminando de escrever, Gs, Lzinn, Jon, Thur e Maelen me esperam do lado de fora da sala, o resto da turma foi direto para o refeitório, só ficou eu a professora e a Carol.
termino de escrever e Carol olha pra mim.

[Carol]: você demora em. - olho pra ela e começo a guardar meu material.

[Babi]: ué, você não estava escrevendo? - olho pra ela sorrindo e me levantando.

[Carol]: não, estava te esperando, não conheço nada dessa escola.

[Babi]: ta bom então, vem comigo. - puxo ela pela mão e saímos da sala, dando de cara com o pessoal.

☆《Por puro destino》☆ - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora