~pov Carol~
Já se passaram 2 semanas e eu já estava muito melhor, ja tinha tirado os pontos só estava com a cicatriz. Babi vinha pra cá um dia sim um dia não, sempre que vinha ficava o tempo todo comigo e com a Bia, quando Babi não estava, Bia ficava o tempo inteiro perguntando dela, Babi é um anjo que Deus colocou em minha vida, ela se importa comigo, eu me importo com ela.
Hoje ela vem aqui de novo, porque minha mãe convidou ela para ir com a gente passar o fim de semana na praia, sogrinha ama sogrinha cuida né.~pov Babi~
Estou em casa arrumando uma mochila, porque sogrinha me chamou pra ir pra praia com elas, nem sabia que a Carol tinha casa na praia.
Passar essas semanas com a Carol me fez muito bem, eu amo ela de mais e faria de tudo por ela.
Desço as escadas com a mochila nas costas, dou tchau pra minha mãe e pro Brunin e vou até a casa de Carol, chegando lá, bato na porta e quem me atende é Bia.
[Bia]: Babiii - diz empolgada abraçando minhas pernas.
A pego no colo e entro fechando a porta com o pé.
[Carol]: nossa, já vi que perdi minha namorada. - Ela fala e eu vou até ela.
[Babi]: perdeu não, só to dividindo a atenção. - digo baixo e a dou um selinho.
[Bia]: a não, tão perto de mim é sacanagem - Ela fala e nós rimos.
Deixo Bia no chão e dou outro selinho em Carol, a abraçando.
[Carol]: sei que recém é sexta e ce tá vindo quase todos os dias mas eu tava com saudade. - Ela diz e beija meu pescoço.
[Babi]: também tava, bom é que vamos passar o fim de semana na praia, juntinhas. - Fasso cafuné nela.
[Carol]: seu cafuné é tão bom - Ela diz se ajeitando em meu ombro e apertando minha cintura.
[Babi]: não quer sentar no sofá não? - pergunto ainda fazendo cafuné.
[Carol]: pode ser, vamos só de noite pra praia mesmo. - Ela se afasta e me puxa até o sofá.
Me sento e ela se senta de lado no meu colo.
[Babi]: não quer se sentar de frente não? - a olho com malícia.
[Carol]: melhor não, Bia está aqui, e minha mãe está no mercado. - Ela fala deitando a cabeça no meu ombro. - faz cafuné em mim. - Ela fala com voz fofa.
[Babi]: folgada. - digo fazendo cafuné na mesma.
[Carol]: a folgada que você mais ama - Ela fala e eu viro a cara colando meu rosto com o dela.
[Bia]: vocês não susegam mesmo né - Ela fala vindo em direção ao sofá com o controle nas mãos.
[Carol]: o dia que você tiver um namorado você vai me pedir desculpa por atrapalhar nossos beijos. - Ela fala e eu rio concordando com a cabeça.
[Bia]: vai que eu namore uma menina também, Babi é muito legal, deu sorte de encontrar alguém como ela. - Ela diz se sentando e estendendo o controle pra mim. - coloca my little poney por favor. - Ela fala e eu coloco.
[Carol]: dei sorte mesmo, ela é muito linda, tanto é que levei uma facada por causa disso. - Ela fala beijando minha bochecha.
[Babi]: desculpa - digo em tom de arrependimento me sentindo culpada.
[Bia]: deixa que eu assisto desenho no meu quarto, já vi que vocês são muito melosas. - Ela diz subindo pro quarto.
[Babi]: quer assistir alguma coisa? - pergunto a olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Por puro destino》☆ - Babitan
Fiksi Penggemar(Em andamento) Babi e Carol, duas meninas que se encontram por acitende em um clube e se apaixonam, mas como sempre em uma boa história de amor, tem alguém pra atrapalhar elas.