16. ep

473 43 5
                                    

~pov carol~

Acordo bem cedo por causa da ansiedade, levanto Fasso minhas h.p, tomo meu banho e me troco, desço, tomo meu café da manhã, e vou para o quarto, fico lá conversando com a Thaiga sobre o pedido, estava muito nervosa para saber a resposta da Babi, fico lá conversando até que vejo Babi online.

~pov babi~

Eu acordo um pouco tarde e triste por não ter Carol do meu lado, pego meu celular e já entro no whats, vejo que a Carol tá online e nem me mandou menssagem, logo recebo um bom dia dela, nem abro e vou direto pro banheiro fazer minhas h.p é tomar meu banho, volto pego meu celular e abro a conversa com a Carol.

                     |Whatsapp on|

Amor💞: Bom dia vida

                                                         Bom dia

Amor💞: tá tudo bem?

                                                                 Não

Amor💞: o que ouve? 😕

               Você tava online e nem me
               mandou menssagem

Amor💞: o meu amor, eu estava esperando você acordar, não queria atrapalhar seu sono meu anjo.

                                                         Mesmo?

Amor💞: claro que sim

                                            Aww, desculpa

Amor💞: não tem porque se desculpar.

                                                Você tá bem?

Amor💞: só estaria melhor se estivesse com você.

                               Podemos dar um jeito

Amor💞: que tal você vir aqui hoje mais tarde?

              Claro, ontem me trocou, hoje
              fasso questão de mostrar para
              suas amiguinhas que eu sou
              mais importante 😌

Amor💞: aí aí só você pra ter ciúmes das minhas amigas mesmo.

               Eu não tenho ciúmes Carol,   
               tenho medo de perder algo
               que foi dificil de encontrar.

Amor💞: aaawwnnn mudeuso, assim você me derruba.

                          Kkkkkkk mais é verdade

Amor💞: Babi, tenho que ir agora, minha mãe está me chamando bjs 😗

                                        Bj linda, se cuida

Amor💞: te amo ❤️

                                Também te amo ❤️❤️

                |Whatsapp off|

Quando li o "te amo" dela... meu coração parou, imagina se ela fala isso pra mim, eu amo essa menina de mais, tenho medo de acontecer aquilo de novo mais sei que ela nao faria isso.

~pov carol~

Assim que encerro a conversa com a Babi, me levanto e começo a arrumar meu quarto, irei pedir ela no meu quarto mesmo, pois é mais fácil, não sei nem o que vou falar pra ela, mas eu sei que o que eu sinto é verdadeiro.

☆《Por puro destino》☆ - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora