pov Carol~
Eu já tinha feito os pontos e estava em um quarto, não estava sentindo tanta dor pois estava sobre efeito da anestesia ainda, então eu dormi pra que a dor não voltasse tão cedo, só queria que a Babi tivesse aqui comigo.
pov babi~
Assim que vejo o doutor que atendeu Carol corro até ele.
[Babi]: ela está bem? Posso ver ela?
[Doutor]: Carolina está bem, teve que levar pontos mas está se recuperando, apenas uma pessoa pode ficar lá.
Como a mãe de Carol já tinha chego, eu a olho.
[Tia Miriam]: pode ir Babi, ele vai querer ver você. - Ela fala com Bia em seu colo.
[Doutor]: a pessoa que for tera que dormir aqui, e deve ser de maior, tem quantos anos moça?
[Babi]: tudo bem, eu tenho 18 olha. - pego meu celular e mostro minha carteira de identidade.
[Doutor]: ok, pode vir comigo.
Ele segue para o quarto de Carol e eu o acompanho, queria muito saber como ela estava.
Assim que chegamos ele para em frente a porta é da um passo pra trás.[Doutor]: é aqui - ele fala e sai.
Eu abro aporta devagar, e vejo ela dormindo. Fecho a porta e vou até ela, seguro sua mão e dou um beijo na mesma.
[Babi]: tá tudo bem agora, eu estou aqui, desculpa, eu podia ter levado essa facada por você. - digo chorando e fazendo carinho em sua mão.
Fico ali um tempo, olhando sua beleza angelical (que chique né) até que decido me sentar na poltrona ao seu lado.
Fico sentada uns 20 minutos e escuto Carol falar algo.[Carol]: Babi? Babi é você? - Ela pergunta se mechendo e eu logo levanto indo até ela.
[Babi]: oi meu amor, sou eu, não se mecha, pode abrir os pontos.
[Carol]: tá bom - Ela fala triste.
[Babi]: ei, acho que depois de amanhã você já vai poder ir pra casa, mas enquanto isso vou ficar aqui pra te ajudar.
[Carol]: não precisa meu anjo, pede pra minha mãe ficar aqui. - Ela fala pegando minha mão.
[Babi]: eu disse pra ela vir, mas ela disse que iria preferir me ver, vou ver se ela está lá fora. - digo saindo com os olhos lacrimejando.
[Carol]: Meu amor, fica aqui, ela estava certa.
Me viro e vou até ela.
[Babi]: certa sobre o que? - digo me aproximando de seu rosto.
[Carol]: de que eu prefiro ficar com você. - Ela diz e eu a dou um selinho.
[Babi]: posso ficar então? - pergunto e vou para a poltrona.
[Carol]: claro que pode, mas deita comigo, por favor. - Ela manhosa.
[Babi]: você tá com pontos mulher. - falo me sentando.
[Carol]: vem logo - Ela diz sem paciência e eu me levanto.
[Babi]: cuidado - digo enquanto ela se ajeita pra ir pro lado. - cuidaaa.
[Carol]: calma caralho, pera, to me ajeitando. - Ela diz estressada.
[Babi]: desculpa. - digo e subo na maca junto com ela.
Ficamos agarradinhas, ela não podia se mecher muito então eu a abraço com muito cuidado com minha perna.
{Como elas estavam}
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Por puro destino》☆ - Babitan
Fanfic(Em andamento) Babi e Carol, duas meninas que se encontram por acitende em um clube e se apaixonam, mas como sempre em uma boa história de amor, tem alguém pra atrapalhar elas.