4. ep

559 62 6
                                    

~pov babi~

entramos e dei de cara com minha mãe

[Babi]: ola, ficou com saudade? - vou em direção a ela e a abraço.

[Tia Flaviana]: claro que não, ficou nem 24h fora Barbara -  ela fala e a Carol ri, olho pra ela saindo do abraço, e meu deus que sorriso lindo.

[Babi]: mãe essa é a Carol, minha amiga.

[Carol]: oii, prazer - ela diz sorrindo e dando um abraço em minha mãe.

[Tia Flaviana]: o prazer é meu - ela retribui o abraço e logo se afasta, eu sorrio vendo a cena. - onde se conheceram? porque nunca te vi na escola da Barbara.

[Carol]: nos conhecemos no clube, sábado - a olho sorrindo.

[Babi]: se não viu ela la não mãe? - elas me olham. - ela estava com uma menininha e com sua mãe.

[Tia Flaviana]: não vi, você é nova no clube né? - ela pergunta olhando pra Carol.

[Carol]: sim, cheguei cheguei a pouco tempo na cidade. - a olho surpresa e ela sorri, me fazendo sorrir logo em seguida.

[Tia Flaviana]: leva ela pra conhecer a cidade Bárbara - elas olham pra mim e eu sinto minhas bochechas esquentarem.

[Babi]: claro, depois do almoço levo sim, mas to com fome agora.

[Tia Flaviana]: ta bom, vamos fazer o almoço como combinado?

[Babi]: claro - olho pra Carol e sorrio - se quiser escolher um filme... pode esperar na sala ou no quarto. - falo sorrindo e olhando em seus olhos verdes.

[Carol]: Vou ficar na sala, assim posso ficar te olhando - ela fala baixo pra que só eu escute, mesmo minha mãe ja estando na cozinha.

[Babi]: tudo bem - falo sem graça percebendo que ela não parava de me olhar.

Carol foi pra sala e eu fui pra cozinha fazer o almoço com minha mãe, percebi o barulho das escadas, do uma olhada e vejo meu irmão indo em direção a Carol.

pov Carol

estava sentada no sofá vendo LÚCIFER, quando percebo o menino que estava na janela antes, se aproximando e se sentando no sofa ao lado.

[Bruno]: ola, tudo bem? - ele diz sorrindo.

[Carol]: oii, tudo e você? -digo sorrindo de volta.

[Bruno]: to bem também, como se chama?

[Carol]: me chamo Carolina, e você?

[Bruno]: Me chamo bruno... desculpa a pergunta mas... o que você é da minha irmã? - ele pergunta curioso e não tira o olhar de mim.

[Carol]: somos amigas, porque? - falo sorrindo e ele faz uma cara estranha.

[Bruno]: nada, é só porque Barbara ja sofreu muito por causa de relacionamento e não quero que ela passe por isso de novo. - ele fala com uma foz um pouco triste.

[Carol]: não se preocupe, vou cuidar bem dela. - falo sorrindo e ele sorri em seguida.

[Bruno]: você namora Carol?

[Carol]: não, e você?

[Bruno]: sim - ele fala sorrindo bobo.

[Carol]: carinha de apaixonado em - falo dando uma risada e ele ri junto - como ela é? ou ele.

[bruno]: ela é linda, cabelos morenos, olhos castanhos... - interrompo ele.

[Carol]: parece que esta descrevendo sua irmã - falo rindo e ele me olha.

☆《Por puro destino》☆ - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora