15. ep

505 51 24
                                    

~Pov Carol~

Thaiga pede pro pessoal ir em bora e assim eles fazem, estava só eu, Babi  e seu irmão, na casa. Eu e Babi estávamos de conchinha deitadas na cama, ela se vira de frente pra mim, eu sinto sua respiração e arrepio, ela abre os olhos com dificuldade e eu beijo sua testa.

[Babi]: eu preciso dormir. - Ela fala se aconchegando em meus braços colocando seu rosto no meu pescoço.

[Carol]: dorme, dorme. - falo fazendo carinho em suas costas.

[Babi]: te amo - Ela diz abafado, no meu pescoço.

[Carol]: também te amo, mas você está bêbada. - digo rindo fraco e ela não diz nada.

Ela dorme em meus braços e eu acabo pegando no sono também.

...

Pov Babi

Acordo e sinto um leve peso em cima de mim, abro meus olhos e vejo a Carol, sorrio bobo e acaricio seu rosto, tiro seu braço de cima de mim com muito cuidado para não acorda-la e vou para o banheiro fazer minhas h.p, volto de dente escovado e Bixiga fazia pra cama, olho pra Carol e ela ainda está dormindo, então só me deito ao seu lado, eu estava com muita dor de cabeça, e não sabia o que tinha feito ontem.

|Pensamento on|

Sera que aconteceu algo? se tivesse acontecido e não fosse com a Carol, ela não estaria dormindo comigo, a não ser que tenha sido com ela.

|Pensamento off|

Dei um sorrisinho safado pensando naquilo e me aconcheguei nela de novo.
Ficamos um tempo assim até que sinto ela tentar sair, me afasto e a olho, vejo que ela acordou quando ela retribuiu o olhar, me aproximo pra beija-la mas ela se afasta.

[Babi]: ta tudo bem? - pergunto um pouco preocupada por ela ter se afastando.

[Carol]: sim só preciso ir no banheiro. - Ela disse correndo pro banheiro e eu dei risada.

Ela volta rápido e para na minha frente me olhando.

[Carol]: você tá melhor? - Ela pergunta se aproximando.

[Babi]: iria estar melhor se sua boca estivesse na minha. - falo a olhando com uma cara safada e ela retribui.

Ela vem até mim e sobe no meu colo.

[Carol]: podemos resolver isso. - Ela diz se aproximando e me da um selinho.

A beijo desesperada e ela continua, colo minha mão em sua cintura e ela começa a rebolar em cima de mim, eu arrepio e desço minha mão para sua bunda ajudando nos movimentos. Estávamos quase se cumendo, mas fomos interrompidas.

[Tia Flaviana]: Bom dia minha fi... - Ela para nós olhando e a Carol pula do meu colo. - desculpa, não sabia que estavam ocupadas. - Ela diz sem graça e sai do quarto sem nem esperar uma resposta.

[Carol]: meu deus, que vergonha. - Ela fala sentada cobrindo o rosto com a coberta.

[Babi]: minha mãe não se importa com isso não. - falo me sentando e a abraçando de lado.

[Carol]: mesmo? Ela parecia se importar, saiu correndo. - Ela falou deitando em meu peito.

[Babi]: não se preocupe, ela já está acostumada. - falo pra tentar amenizar.

[Carol]: então você está acostumada a trazer pessoas pra ficarem com você? - Ela pergunta se afastando e me olhando seria.

[Babi]: não, o que eu quis dizer é que... ela nao se importa pois já foi assim, já ficou com pessoas ela sabe que é normal. - falo puxando-a para um abraço e ela devolve.

☆《Por puro destino》☆ - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora