11. ep

534 51 11
                                    

~pov Babi~

Fomos até a casa da Carol, cumprimentei  a tia Miriam que estava ali e Carol pediu pra que eu vá para seu quarto.
Enquanto ela conversa com a mãe dela eu fico no quarto, me deito embaixo da coberta e fico mechendo no celular.
Passou um tempo e eu escuto o barulho da porta se abrindo, olho em direção e vejo a Carol, ela parecia estar triste e chorando.

[Babi]: tá tudo bem Carol? - pergunto e ela vem até mim.

Ela se taca em cima da cama e eu a olho preocupada, ela vem até mim e deita em meu peito, eu faço cafuné nela e fico a olhando.

[Carol]: minha mãe não me aceita. - Ela fala chorando.

[Babi]: eu vou falar com ela depois. - falo e ela me olha.

[Carol]: melhor não, vai que ela não deixa mais eu te ver. - Ela fala chorando mais.

[Babi]: calma meu anjo, vai dar tudo certo, você é assim, você gosta de mulher e está tudo bem, não precisa se preocupar, eu converso com ela e ela vai entender. - falo enquanto ela se ajeita deitando a cabeça em meu ombro.

[Carol]: obrigada vida. - Ela fala e me abraça forte, eu retribuo e a aperto também.

[Babi]: te amo - falo muito baixo, não era pra ela ouvir.

[Carol]: Também te amo linda. - Ela fala e me da um selinho.

Sorrio boba e me levanto enquanto ela fica me olhando.

[Carol]: onde vai? - Ela pergunta me olhando triste.

[Babi]: calma, só vou falar com minha futura sogra e já volto, ta bom? - pergunto com uma voz fofa e ela confirma com a cabeça.

Saio do quarto e vou até a sala pra conversar com a tia Miriam, a encontro sentada no sofá e me sento do lado dela.

[Babi]: Oii tia. - falo sendo simpática.

[Tia Miriam]: oi minha flor. - Ela fala me olhando.

[Babi]: Carol me disse que você não aceita que ela goste de mulher... É verdade? - digo ainda sendo simpática e a olho.

[Tia Miriam]: claro, como vou aceitar uma filha mulher que gosta de outra mulher? - Ela pergunta e eu sinto a raiva dela.

[Babi]: ei, mas ela gostar de mulher não é um problema, quer que ela case com um homem? - pergunto e ela confirma com a cabeça. - imagina você sendo obrigada a se casar com a pessoa que mais odeia, tendo um futuro inteiro com ela... assim seria a vida de Carol de se ela se casasse com um homem... sabe tia, eu acho que deve repensar sua ideia de obrigar sua filha a gostar de homem, porque isso não é uma escolha dela, ela não nasceu e falou "humm, quero sofrer preconceito e ter mais risco de vida do que uma mulher já tem, quero acordar todos os dias pesando no porque ninguém chega perto de mim, quando sair na rua quero olhares estranhos e preconceituosos sobre mim", ela é assim, e deve aceitar isso,pois isso não é uma doença, não é uma mutação, você é a pessoa que ela mais ama, ela se preocupa com você e ela se importa de mais com suas opiniões. - falo tudo isso sem deixar ela sequer abrir a boca e ela me olha triste.

[Tia Miriam]: obrigada por me explicar, não sabia que isso importava tanto, vou me desculpar com ela agora. - Ela levanta e me olha. - Você bem que poderia ser a pessoa que ela gosta. - Ela fala e eu sorrio bobo.

Ela vai até o quarto conversa com a Carol e volta.

[Tia Miriam]: deu, pode ir ela está te esperando. - Ela fala sorrindo e eu me levanto pra ir até o quarto mas ela me puxa para um abraço. - obrigada de verdade norinha. - Ela fala rindo na última palavra e eu coro.

☆《Por puro destino》☆ - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora