~pov babi~
[GS]: olha o casalzinho aii - ele fala saindo da sala e olhando pra gente.
[Babi]: onde? - pergunto e todos riem menos a Carol, que levanta e vai pro lado da Thaiga.
[Thaiga]: tudo bem? - ela pergunta virando pra Carol, Carol puxa ela pra conversar e eu fico olhando preocupada.
[Babi]: vish, sera que eu falei merda?- pergunto olhando pro pessoal.
[Lara]: não sei, Carol é bem sensível, tem que cuidar. - ela fala me olhando.
[Babi]: depois eu falo com ela. - falo um pouco triste e GS me abraça de lado. - como foi o filme?
[Taina]: foi bonzinho até.
[Lara]: não gostei muito não.
[Arthur]: até que estava legal. - ele olha pra mim. - porque saíram?
[Babi]: Carol tava com medo, dai sai com ela pra ela não ficar sozinha. - digo sorrindo bobo.
[Carol]: gente, preciso ir embora - ela fala abraçando um por um. ela vem me abraçar e eu dou um beijo em sua bochecha.
[Babi]: ja vai mesmo? - digo segurando ela no abraço.
[Carol]: sim, amanha temos aula né.
[Babi]: sim, verdade. - digo me soltando do abraço.
[Carol]: vou indo pessoal, até amanha pra quem estuda la.
[Thaiga]: beijo amiga, se cuida.
[Babi]: quer que eu te leve? - falo olhando pra ela.
[Carol]: não precisa, ja estraguei de mais sua noite. - ela fala indo em direção a escada rolante e eu a sigo. - fica la com eles babi.
[Babi]: Carol, cada segundo que eu passo ao seu lado é um dia a mais que eu quero viver, então nunca diga que você estragou minha noite. - digo dando um abraço nela.
[Carol]: mesmo? - ela pergunta se afastando e saindo da escada. e eu concordo com a cabeça.
[Babi]: claro, você me faz bem, não sei porque... mas me faz bem - falo indo em direção a ela.
[GS]: SE BEIJEM LOGO. - gs grita do andar de cima e nós o olhamos.
estavam todos nos olhando, eu viro pra Carol e sorrio.
[Babi]: vai dar essa satisfação pra eles? - pergunto e ela me olha.
[Carol]: vamo la fora, deixar eles curiosos. - ela me puxa pela mão, eu olho pra cima e faço sinal de tchau com a mão pra eles.
fomos até a saída e paramos do lado da porta.
[Babi]: sua casa é perto do shopping não é? - pergunto a olhando.
[Carol]: sim, mas quero resolver outra coisa antes. - ela fala se aproximando e eu sorrio malicioso.
puxo ela pela cintura e escoro minhas costas na parede, ficamos com a boca muito próxima uma da outra.
olho pra boca dela e ela morde o lábio inferior, me aproximo pra beijá-la mas sou interrompida.
[Bak]: po gatinha, se vai ficar com isso ai? - ele fala e me olha.
[Carol]: ela não é um objeto pra você chama-la assim. - ela fala ja irritada e eu abaixo um pouco a cabeça.
Bak puxa a carol pelo braço e pega na cintura dela, ela se debate mas não consegue sair.
[Babi]: ta achando que você é quem? - falo empurrando ele.
[Bak]: não me encosta sua lésbica do caralho. - ele fala me empurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Por puro destino》☆ - Babitan
Fanfiction(Em andamento) Babi e Carol, duas meninas que se encontram por acitende em um clube e se apaixonam, mas como sempre em uma boa história de amor, tem alguém pra atrapalhar elas.