~pov carol~
acordei tomei banho, coloquei a camisa do uniforme e a calça que Babi me emprestou ontem, como o colégio não se importa muito com a calça eu usei só a camisa. desci, tomei meu café da manha, e fui apé pra escola. assim que chego perto da escola vejo Babi na porta conversando com GS, fui até la, gs me viu mas não falou nada, babi estava de costas pra mim, então cheguei por tras e abracei sua barriga colocando minha cabeça em seu ombro, ela se assusta e se vira em um pulo, eu e gs rimos e ela me olhou brava.
[Carol]: Desculpa meu amô - digo indo dar um abraço nela mas ela desvia. - não fica assim, não queria te assustar. - a olho chateada e ela vem até mim.
[Babi]: se me chamou e amor? - ela perguntou e eu concordei com a cabeça. - então e u te desculpo. - nós tres rimos e percebemos Brabox chegar.
ele cumprimentou todos dando um abraço em cada um e olhou pra babi.
[Brabox]: 15h né? - ele pergunta e eu lembro do que babi falou ontem com Gs.
[Babi]: isso, sabe se todos vão ir? - ele confirmou com a cabeça.
[Brabox]: vão, nem precisava, se ele fizer alguma coisa com vocês ele ta fudido comigo. - todos rimos e vimos o Bak entrando e passando do nosso lado.
ele me olhou sorrindo e Babi ficou brava.
[Babi]: ta olhando o que otário? - ela perguntou brava e ele se vira pra ela.
[Bak]: me chamou de que? caminhoneira fudida do caralho. - ele fala chegando mais perto para bater de frente com Babi mas o Brabox entra na frente.
[Brabox]: Se chamar ela assim de novo eu quebro sua cara seu filha da puta. - Brabox fala de frente pra ele ja pronto pra dar na cara dele.
[Bak]: chamou minha mãe de que? - bak nem esperou ele responder e ja levantou a mão pra bater no Brabox, ele segurou a mão do bak antes de encostar nele e deu um soco em eu estomago o empurrando pra tras.
[Brabox]: aqui não. - ele fala e eu me viro pra abraçar babi, estava tensa com medo do Brabox se mchucar ou do bak estar armado alguma coisa do tipo.
Babi me abraça e fica olhando os dois brigarem, Gs se meteu no meio e parou a briga, separando os dois empurrando o bak que estava sangrando. Brabox não tinha levado um soco se quer, só estava com o rosto e as mãos vermelhas, o rosto por que ele estava nervoso e as mãos pois estava batendo no Bak. Puxei o Brabox para um abraço e ele devolvel, senti o ciumes da Babi mas continuei no abraço.
[Carol]: Obrigada por defender ela - digo e me afasto do abraço.
[Brabox]: de nada, ele merecia apanhar muito mais.
...
Acabou a aula e fomos eu, Babi e Gs no mercado comprar as coisas como o combinado.
Chegamos lá compramos as coisas e fomos para casa da Babi, eu chamei meus amigos antes de ir pra escola então já estavam avisados. Gs e Babi começaram a fazer o churrasco e eu a arrumar a mesa colocando o que precisa, escuto a campainha e olho pra Babi.
[Babi]: você pode atender? - Ela pergunta sem graça e eu afirmo com a cabeça.
Vou até lá, abro e vejo meus amigos.
[Carol]: oiii, vieram todos juntos que chique. - falei cumprimentando todos com um abraço.
Dei espaço pra eles entrarem e fomos direto para a área da piscina, a campanha tocou de novo depois de um tempo e eu nem esperei a resposta da Babi pra atender, me levantei e fui até a porta, abri e vi que era uma menina que eu não conhecia, estava sorridente, ela estava com uma cesta na mão, logo pensei que era alguém que Babi está ficando então fechei a cara, mas ela continuava sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Por puro destino》☆ - Babitan
Fanfiction(Em andamento) Babi e Carol, duas meninas que se encontram por acitende em um clube e se apaixonam, mas como sempre em uma boa história de amor, tem alguém pra atrapalhar elas.