12. ep

495 47 6
                                    

~pov Babi~

[Babi]: BRUNOO - Falo gritando e indo até ele, derrubando a Carol no chão.

[Carol]: aaiinn - Ela fala levantando e colocando a mão em seu cotovelo.

[Babi]: Desculpa Carulina. - digo virando pra ela e a olhando com uma cara fofa.

[Carol]: tudo bem, ele é mais importante mesmo. - Ela fala se sentando na poltrona enquanto eu e o Bruno riamos do drama.

[Bruno]: oo mudeuso, ela ta dodói, cuida dela Ba. - ele fala me olhando e rindo, eu o acompanho e Carol fecha a cara.

Vou até Carol e sento de lado em seu colo, dou um selinho nela e ela abraça minha cintura.

[Babi]: passou? - pergunta olhando.

Carol ia falar algo mais Bruno a interrompe.

[Bruno]: acho que não, ela deve estar precisando de um chá Babi. - eles sorriem pra mim e eu coro.

[Babi]: chegando em casa a gente resolve isso. - falo a olhando, ela sorri e me dá um selinho.

[Bruno]: eitaaaa. - ele fala e nós rimos.

[Babi]: Tá, mas Bruno, como cê tá? - falo o olhando.

[Bruno]: tô bem e você? - ele fala e nós rimos.

[Babi]: é sério, se tá bem? como caiu? - pergunto o fitando sério.

[Bruno]: to com dor, só isso - ele fala me olhando tenso.

[Babi]: o que ouve? como caiu Bruno? - falo o fitando.

[Bruno]: você deixou sua moto em casa, então decidi dar uma volta, pra treinar ... - ele ia continuar falando mais eu o interrompo.

[Babi]: você não tem carteira Bruno, ta ficando louco, pegar uma moto e andar sozinho, sem instrução alguma. - digo irritada já com ele.

[Bruno]: eu só queria aprender, pra poder andar com você. - ele fala com a foz um pouco triste.

[Babi]: ta bom, quando melhorar te ensino a andar, ta bom? - o olho com um olhar de arrependimento depois de ter sido grossa com ele.

[Bruno]: ta bom, brigada Ba - ele fala empolgado.

levanto do colo de Carol e vou até a porta.

[Babi]: vou la comprar algum lanche pra nós - digo olhando Carol. - e você, o hospital te da comida. - digo olhando pro Bruno.

[Carol]: posso ir com você? - ela me olha com uma cara muito fofinha e eu afirmo com a cabeça.

[Babi]: claro. - ela vem até mim, e olho pro bruno. - se cuida praga.

[Bruno]: pode deixar, se cuidem também. - ele fala e eu afirmo com a cabeça me virando para sair do quarto.

saímos do hospital e fomos em direção ao McDonald que tinha na frente do hospital, fomos de mãos dadas e percebemos olhares sobre nós, mas não demos bola e seguimos para o méqui. fomos direto para a fila fazer o pedido pois estávamos com muita fome, não tinha muita gente no local, fomos atendidas rápido e logo ficou pronto. sentamos em uma mesa mais isolada e ficamos uma de frente pra oura.
percebi que Carol estava meio triste e me preocupei.

[Babi]: Carol... ta tudo bem? - pergunto a olhando ainda preocupada.

[Carol]: sim - ela fala tomando um gole de seu refrigerante.

[Babi]: Carol, pode falar o que quiser pra mim, você sabe disso. - falo pegando sua mão livre.

[Carol]: Eu sei, obrigada. - ela fala e eu faço carino em sua mão.
 
ficamos comendo e conversando e ela ainda aparentava estar triste, terminamos de comer e continuamos sentadas papeando, eu não estava entendendo porque ela estaria daquele jeito, até que me lembro que o Bak falou com ela, me preocupo de novo, se ele fizer alguma coisa com ela ele morre.

☆《Por puro destino》☆ - BabitanOnde histórias criam vida. Descubra agora