~pov carol~
chamei a babi para um x1, começei ganhando as duas primeiras rodadas, só capa de desert, mais ai ela pegou aquela doze dela da la, e esbagaçou meu cranio. ela ganhou 4 rodadas seguidas, até que eu apelo pra thompson, ganho uma e ela outra. ja estava 6x5 e ela ganha me dando um capa de doze velha.
[Carol]: não valeu. - falo emburrada.
[Babi]: claro que valeu, te dei um capa lindo. - ela fala me olhando com um sorrisão no rosto.
me viro de costas pra ela e sinto um peso em minha cintura. quando olho pra trás vejo babi bem pertinho de mim, me abraçando.
[Babi]: não fica brava meu anjo. - ela fala com uma vós fofa e calma, que me faz sorrir bobo.
me viro pra ela e ela logo me abraça forte colocando seu rosto no meu pescoço, a abraço também e faço carinho em suas costas.
[Carol]: amo quando me chama assim. - falo sorrindo ainda no abraço.
[Babi]: não esta brava comigo? - ela pergunta saindo do abraço e me olhando.
[Carol]: claro que não doida.
[Babi]: ah uai, vai saber né - ela fala se virando e pegando o celular.
[Carol]: não é porque eu não estou brava que não é pra me dar atenção. - falo me arrastando até ela, e ela se vira pra mim.
[Babi]: o mudeuso, vem cá dramática. - ela fala se virando pra mim e me abrasando.
bruno entra no quarto sem bater na porta.
[Bruno]: gente vamo no... opa, foi mal ai, não queria atrapalhar. - ele ia sair do quarto mas a babi chamou ele.
[Babi]: o que ce quer praga? - ela fala sentada na cama olhando pra ele.
[Bruno]: nada, só queria saber se querem ir no shopping.
[Babi]: espera pra mais tarde, nós vamos chamar nossos amigos e vamos no cinema, dai vocês vão também. - ele concorda e sai, ela me olha e sorri. - tenho que chamar meus amigos, eu ja tinha esquecido.
ela deita do meu lado, pega o celular e eu também, recebo a confirmação da Thaiga, do Arthur, da Taina e da Lara.
[Babi]: chamei o povo. - ela vira e me olha. - ja sabe quem vai?
[Carol]: Thaiga, Arthur, Taina e Lara.
[Babi]: coisa boa - ela fala se virando de costas pra mim.
[Carol]: ta tudo bem? - pergunto abraçando ela e sussurrando em seu ouvido.
[Babi]: sim, só queria que você me abrasasse.
[Carol]: bom... conseguiu. - falo e dou um beijo em seu pescoço, ela se arrepia e eu sorrio. - se eu dormir se me acorda?
[Babi]: não, se você dormir eu vou dormir junto, vou colocar o despertador pras 18h ta bom? - ela pergunta e eu afirmo com a cabeça.
ficamos agarradinhas até pegarmos no sono, acordo assim que escuto o barulho de uma bozina bem alto e me assusto.
[GS]: ACORDEMM - ele diz gritando e pulando em cima da cama.
[Babi]: AAAAAAAA sai porra - ela grita e ele sai.
[GS]: tava a coisa mais fofa vocês duas mas eu tive que fazer isso, se não, não ia ter graça.
[Carol]: a, que legal né.
[Babi]: que coisa, fica nos perturbando.
[GS]: vamo meninas levantem, já é 18h.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆《Por puro destino》☆ - Babitan
Fanfiction(Em andamento) Babi e Carol, duas meninas que se encontram por acitende em um clube e se apaixonam, mas como sempre em uma boa história de amor, tem alguém pra atrapalhar elas.